11 99915-1515
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.
... Ler mais11 99915-1515
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.
... Ler maisVeja os créditos da Vivo no aplicativo Meu Vivo, ligando para *8000 ou enviando um SMS com a palavra SALDO para 8000. No WhatsApp da Vivo a informação também está disponível pelo número (11)9 9915 1515.
... Ler maisComo usar o App do Correios
O código de rastreamento, ou código de objeto dos Correios, é a numeração que registra o envio de uma mercadoria por esse meio de entregas. Ele é formado por 9 números e 4 letras, sendo duas no início do código e duas no final, como neste exemplo: SL123456789BR.
... Ler maisPelo app mobile dos Correios
Não há uma hora determinada automaticamente para que haja uma atualização do rastreamento dos Correios. Isso porque as atualizações que aparecem pra você quando você realiza o rastreio da sua mercadoria não ocorrem de forma automática, mas sim de forma manual.
... Ler maisAs entregas são feitas pelos Correios, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas (horário comercial), e aos sábados até as 13:00 horas, exceto em dias de feriados locais e nacionais. O serviço de entrega se fará até 03 (três) tentativas de entrega.
... Ler maisEntregue a Transportadora: O seu pedido foi despachado pelos Correios ou por transportadora, de acordo com a forma escolhida.
... Ler maisPassagem por Centro Logístico: O pedido segue para o centro logístico mais próximo, onde passará por triagem e organização para o transporte. Rastreamento e transporte da encomenda: Após sair do centro logístico, a transportadora responsável coleta a encomenda e dá início ao trajeto rumo ao endereço de entrega.
... Ler maisVocê pode encontrar os detalhes da data do seu pedido na página de Detalhes do Pedido ou Informações de Envio no app da Shopee. Vá para a página Eu > Selecione A Caminho em Minhas Compras > Selecione o pedido > Veja a data prevista de entrega na seção Status do Pedido.
... Ler maisA empresa tem horário comercial de 9h às 18h e o coletor chega aqui na empresa para fazer a coleta entre 08:30h~09:00h.
... Ler maisPara falar com nossos atendentes online em seu aplicativo, vá para a guia Eu > Selecione Chat Shopee > Selecione Bate papo com atendimento para começar a conversar. Nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sexta, das 8:00 às 20:00h.
... Ler maisAs senhas das Contas do Google devem ter pelo menos oito caracteres. Elas podem incluir: Letras maiúsculas e minúsculas. As senhas diferenciam maiúsculas de minúsculas, portanto "G" é diferente de "g".
... Ler maisAs senhas das Contas do Google devem ter pelo menos oito caracteres. Elas podem incluir: Letras maiúsculas e minúsculas. As senhas diferenciam maiúsculas de minúsculas, portanto "G" é diferente de "g".
... Ler maisGerenciar senhas
Exportar: à esquerda, clique em Configurações. Em "Exportar senhas", clique em Fazer o download do arquivo.
... Ler maisFazer login
De acordo com estudos, as top senhas padrões mais usadas em português são:
Como restaurar o seu Android para os padrões de fábrica