Ajuda

Quais são os benefícios do botox para o cabelo

Além de hidratar e fortalecer os cabelos, esse tratamento ajuda a reduzir o frizz, a controlar o volume, a melhorar a textura dos fios e a prolongar a durabilidade da coloração. Além disso, o botox capilar também ajuda a recuperar a elasticidade natural dos cabelos, evitando a quebra e a formação de pontas duplas.

... Ler mais

Como deixar a roupa mais branca com bicarbonato

Faça uma mistura de 1/2 xícara de bicarbonato de sódio e 1 xícara de vinagre branco em uma bacia. Mergulhe as roupas brancas na mistura e deixe-as de molho por cerca de 30 minutos. Lave como de costume. O bicarbonato ajuda a remover manchas e a amaciar a roupa, enquanto o vinagre ajuda a clarear e desodorizar.

... Ler mais

Quais são os 7 Benefícios da água morna com limão

Para que serve a água morna com limão em jejum?

  • Auxilia na digestão. ...
  • Favorece o sistema imunológico. ...
  • Ajuda a eliminar toxinas. ...
  • Auxilia na saúde da pele. ...
  • Ação cicatrizante. ...
  • Ajuda na manutenção do peso. ...
  • Melhora o trânsito intestinal.
... Ler mais

Como aliviar dor nos rins em casa

Evitar consumir muita proteína, alimentos com vitamina C e eliminar o sal da dieta; Tomar chá de quebra-pedra, que ajuda a evitar a formação de grandes pedras; Usar bolsa de água quente na região da dor. O calor ajuda a dilatar os canais urinários, facilitando a passagem do cálculo, além de promover o alívio da dor.

... Ler mais

Quando a mãe amamenta e tomar chá de camomila acalma o bebê

Ajuda a aliviar problemas estomacais, auxilia na recuperação do sono, ajuda a reduzir a ansiedade e é um chá calmante. Não tem nenhum efeito negativo sobre o bebê.

... Ler mais

Como o gelo age na dor

O gelo porque tem ação anestésica e ajuda a reduzir o hematoma no local atingido, já a compressa quente ajuda a aumentar a circulação sanguínea e é mais indicada para ser usada em uma distensão muscular ou uma dor mais crônica.

... Ler mais

Como fazer um pedido de ajuda pela internet

Como pedir e receber ajuda na internet

  1. Não pense que as pessoas são obrigadas a te ajudar;
  2. Não parta do pressuposto que alguém vai te ajudar;
  3. Não espere receber “tudo mastigado”;
  4. Não se irrite se não for respondido rapidamente;
  5. Nem se irrite se alguém te fizer mais perguntas ou dizer que você fez algo errado;
... Ler mais

Porque o chá de hortelã dá sono

É verdade, o chá de hortelã ajuda a dormir em razão do efeito relaxante da erva, que ajuda a combater o estresse e a insônia. Além disso, é um chá que não contém cafeína. Os benefícios dessa substância não se restringem ao descanso e relaxamento.

... Ler mais

Para que serve a colher gelada

A colher gelada também ajuda a reduzir o inchaço da espinha. Porém, se ela ainda está com pus, deixe o objeto na água quente por um minuto e coloque-o sob a espinha. O calor ajuda a puxar o pus para fora, e assim é mais fácil removê-lo.

... Ler mais

É verdade o truque da banana para emagrecer

Banana ajuda a emagrecer? No entanto, ainda não há estudos científicos que comprovem que a ingestão de banana pela manhã ajuda a emagrecer ou a secar a barriga. Portanto, não há garantia de perda de 3kg em 10 dias, como algumas pessoas anunciam por aí.

... Ler mais

O que se espera de um bebê de 7 meses

Gosta de cócegas e que o movimentem no ar. Brincar com o bebé, cantar canções de embalar ou contar histórias ajuda o bebé a desenvolver a sua memória. Aos 7 meses, o bebé descobre que é capaz de se sentar sozinho, sem ajuda para se elevar ou apoio e de controlar a sua postura sentada.

... Ler mais

Como acabar com a tosse em 2 minutos

Beber água ajuda a manter a hidratação, umedecer a garganta e limpar o esôfago de qualquer partícula que possa estar alojada no local, provocando a tosse.

... Ler mais

Como treinar seu dragão

Soluço é um jovem viking que não tem capacidade para lutar contra os dragões, como é a tradição local. Sua vida muda quando ele ajuda um dragão que lhe mostra toda a verdade. Juntos, eles tentam provar que dragões e humanos podem ser amigos.

... Ler mais

Como fazer amigos e influenciar pessoas

Como fazer amigos e influenciar pessoas é um livro da autoria do estadunidense Dale Carnegie, destinado a desenvolver estratégias comunicativas e de ajuda entre pessoas.

... Ler mais

Como eliminar gases rapidamente

Os gases também podem ser eliminados mais facilmente com massagem abdominal, que consiste em movimentos circulares, de cima para baixo, como se estivesse tentando eliminá-los para fora do corpo. Ingerir bastante água também ajuda, assim como tomar chá de erva-cidreira com funcho ou remédios com efeito laxante.

... Ler mais

Como estrelas na terra

Um professor de artes não-convencional ajuda um estudante de oito anos com distúrbio de aprendizagem a descobrir seu verdadeiro potencial.

... Ler mais

Como limpar o intestino de fezes acumuladas

Beber muita água e manter-se hidratado é uma ótima maneira de regular a digestão. Durante a lavagem intestinal, é necessário tomar de seis a oito copos de água morna por dia. Além disso, incluir alimentos com alto teor de água, como frutas e vegetais, também ajuda a limpar o intestino.

... Ler mais

Como obter ajuda no Windows

support.microsoft.com - Acesse support.microsoft.com/windows para localizar respostas para problemas mais complexos, procure conteúdo de suporte em diferentes categorias e contate o suporte.

... Ler mais

Como fazer amigos e influenciar pessoas pdf

Como fazer amigos e influenciar pessoas é um livro da autoria do estadunidense Dale Carnegie, destinado a desenvolver estratégias comunicativas e de ajuda entre pessoas.

... Ler mais

Como tirar graxa de roupa

Derrame água quente na mancha. Esfregue o sabonete na graxa com a ajuda de uma escova macia, pode ser até uma escova de dentes que você não usa mais. Deixe descansar por alguns minutos. Esfregue novamente com água quente e depois lave a roupa normalmente.

... Ler mais