A Atracao Critica Mostra Sp

Quem combina com Câncer no amor

Escorpião é a combinação perfeita para Câncer. A atração é instantânea entre esses dois signos de água. Vocês vão se entender muito bem logo no primeiro encontro. Fiéis e leais, se entregam de corpo e alma aos relacionamentos, com total dedicação ao parceiro.

... Ler mais

Quem é o novo jornalista do SBT

O atual formato do jornalístico, com notícias policiais e comunitárias, passará a dividir espaço com um modelo mais calmo, nos mesmos moldes do antigo Vem Pra Cá (2021-2022). Para a nova fase do programa, o canal escolheu a repórter Daniele Brandi, que apresentará a atração com Felipe Malta e Darlisson Dutra.

... Ler mais

Como é chamado o homem que gosta de outro homem

Pansexual: sente atração por outras pessoas, independentemente se é gay, hétero, bi, masculina, feminina, transgênera, não binária etc.

... Ler mais

É normal um homem sentir atração por outro homem

Estão seguros de sua identidade. Sim, você leu certo: homens que fazem sexo com outros homens e não são homossexuais. É mais habitual do que se pode imaginar. E é bem simples: um homem heterossexual conhece outro (num bar, numa rede social, tanto faz) e eles decidem fazer alguma brincadeira sexual.

... Ler mais

Por que baile da DZ7

O baile da DZ7, no entanto, continua sendo uma atração cultural ao ar livre que reúne jovens da periferia, que lança novos artistas do mundo do funk para o país todo, promove a cultura, e fomenta a economia da favela. E é, antes mesmo disso, uma das únicas formas de lazer financeiramente acessíveis aos moradores.

... Ler mais

Como saber se é ouro ou folheado

Teste do imã: o teste mais famoso é o do imã. O ouro é um metal não-magnético, não se atraindo por ímãs, assim, quando a peça é aproximada do ímã e ocorre algum tipo de atração, quer dizer que sua joia não é feita de ouro ou pode ser que possui outros metais.

... Ler mais

O que leva uma pessoa a se apaixonar por outra

Segundo estudo publicado no site científico da Associação Americana de Psicologia as pessoas tendem a sentirem mais atração por pessoas semelhantes a ela. Gostos musicais, idade, valores e experiências de vida, tudo isso em comum pode despertar alguma chama no crush.

... Ler mais

O que torna as pessoas mais atraentes

Autoconfiança: crer nas próprias qualidades e não parecer depender da opinião alheia para tomar atitudes demonstra grande capacidade de amar a si mesmo, transmitindo assim admiração, respeito e, claro, atração.

... Ler mais

Qual foi a primeira emissora de TV do Silvio Santos

No dia 2 de junho de 1963, um domingo, ia ao ar a primeira edição do Programa Silvio Santos, na extinta TV Paulista, canal 5. A nova atração, que levava o nome de seu apresentador, mostrava brincadeiras e prêmios.

... Ler mais

Qual é a alma gêmea do signo de Capricórnio

Capricórnio - Você compartilha com os taurinos os mesmos sonhos e perspectivas acerca de um romance, evidenciando a atração natural entre ambos. Virgem também de completa, então, invista! Se quiser uma relação surpreendente, aposte nos cancerianos, mas cuide dos conflitos.

... Ler mais

Qual o signo combina 100% com peixe

Qual signo combina 100% com Peixes? Virgem – Apesar de serem opostos, Virgem também é um dos signos que mais combinam com Peixes. A atração pode não ocorrer logo de início, mas com o tempo a dupla percebe que tem tudo para dar certo, se complementando no campo dos sonhos e na organização da vida cotidiana.

... Ler mais

Qual é a forma do estado sólido

Sólido: Nesse estado físico da matéria, as moléculas se encontram muito próximas, sendo assim possuem forma fixa, volume fixo e não sofrem compressão. As forças de atração (coesão) predominam neste caso.

... Ler mais

Quem já apresentou o Vídeo Show

Com a proposta de mostrar os bastidores da TV Globo, o Vídeo Show recebeu em sua bancada atores, músicos e até modelos durante os 35 anos em que ficou no ar. Tony Ramos, Ronnie Von, Miguel Falabella e até Susana Vieira já comandaram a atração.

... Ler mais

Qual é o nome da mãe da Bia da Fazenda

Jenny Miranda

Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, ignorou a final de A Fazenda 14. Ela não mandou nenhuma mensagem em homenagem à filha, que é finalista da atração rural.

... Ler mais

Como Isaac Newton descobriu a gravidade universal

Conforme os relatos históricos, Newton, ao observar uma maçã cair da árvore, concluiu que se a fruta e todos os outros corpos são atraídos para Terra sem que tenham qualquer velocidade inicial, a Terra deveria ter uma força de atração que os obrigassem a cair em sua direção.

... Ler mais

O que significa quando uma pessoa olha muito para você

O olhar prolongado pode expressar curiosidade, atração ou até mesmo uma vontade de se aproximar. É importante lembrar que o olhar em si não é suficiente para determinar o que a pessoa está sentindo ou pensando, mas pode ser um indício de que ela está interessada em iniciar uma conversa ou conhecê-lo melhor.

... Ler mais

O que aconteceu com o teleférico de Campos do Jordão

O teleférico do Parque Capivari, uma das famosas atrações de Campos do Jordão (SP), foi reinaugurado neste domingo (6). O equipamento havia sido fechado em novembro de 2021, para obras de revitalização. A atração foi substituída por um novo modelo de teleférico híbrido, com cabines e também cadeiras compartilhadas.

... Ler mais

Como se chama quem tem atração por trans

O estudo também encontrou que a "autoginefilia", isto é, sentir prazer pela imagem de si mesmo como sendo uma mulher, é comum nesse grupo: 42% dos homens GAMP reportaram experimentar autoginefilia, enquanto apenas 12% dos homens heterossexuais e 0% dos gays reportaram.

... Ler mais

Qual a diferença entre Crush e ficante

paquera pretendente paixonite amado peguete paixão momentânea gostar de alguém love afim gostando refrigerante senpai crash boy magia ficante utt namoro amizade colorida namorico atração pessoa amada enloquecente paixoneta gostar mozão namorados mais...

... Ler mais

O que acontece com o corpo na hora do beijo

Ao beijar, o casal tem uma rápida e intensa liberação de serotonina no cérebro, que dá sensações de felicidade e prazer. Além disso, tanto no homem quanto na mulher, a ação de beijar na boca libera testosterona, o principal hormônio responsável pela libido e pela atração sexual.

... Ler mais