Turma Da Monica Lacos O Filme Trailer Oficial

Como sacar o PIS

Com o Cartão Social e senha cadastrada, é possível sacar nos terminais de autoatendimento da CAIXA, nas Lotéricas e nos correspondentes Caixa Aqui. Caso você não tenha o Cartão Social, o valor do benefício pode ser recebido em qualquer agência da CAIXA mediante apresentação de um documento oficial de identificação.

... Ler mais

Como baixar videos do Youtube no celular

Para baixar conteúdos do Youtube, siga o tutorial:

  1. Acesse a página oficial do Y2 Mate usando o navegador de internet do celular;
  2. Insira o link do vídeo que você quer fazer o download no celular;
  3. Escolha o formato desejado e clique em “Baixar”.
... Ler mais

Como consultar o score

Consultar o Score na Serasa é muito simples. É possível fazer a consulta de forma online e gratuita. Confira o passo a passo: Acesse o site da Serasa ou, se preferir, baixe o aplicativo oficial, disponível para download no Google Play e na App Store.

... Ler mais

Como recorrer uma multa

Como recorrer multa online

  1. Acesse o site oficial do DETRAN do estado de registro da sua CNH e faça seu cadastro;
  2. Acesse a aba relacionada à “Infrações” e depois o serviço de “Defesa/Recursos”. ...
  3. Preencha todas as informações necessárias com muita atenção e não se esqueça de revisá-las;
  4. Por fim, anexe sua Defesa e a envie.
... Ler mais

Como ver perfil privado do instagram

Algumas alternativas até podem funcionar, mas a única opção oficial para ver um perfil privado no Instagram é pedir para seguir a conta. Apenas os seguidores aprovados do perfil podem visualizar.

... Ler mais

O que é BO

Boletim de ocorrência, também conhecido pela sigla B.O., é o documento oficial utilizado pelos órgãos da Polícia Civil, Polícia Federal e pelas polícias militares, além dos bombeiros e da guarda ...

... Ler mais

O que é CNH

A Carteira Nacional de Habilitação, também conhecida como carteira de motorista, carta de motorista ou carteira de habilitação é o documento oficial que, no Brasil, atesta a aptidão de um cidadão para conduzir veículos automotores terrestres.

... Ler mais

O que é BPC

Benefício de prestação continuada é um benefício da assistência social no Brasil, prestado pelo INSS e previsto na Lei Orgânica da Assistência Social – Lei 8.742, de 7 de dezembro de 1993, em seu artigo 20. Entrou em vigor em 8 de dezembro de 1993, data da sua publicação no Diário Oficial da União.

... Ler mais

O que é requerimento

Requerimento é um documento utilizado para obter um bem, um direito, ou uma declaração de uma autoridade pública. O requerimento é uma petição dirigida ao responsável de uma entidade oficial, organismo ou instituição através da qual se requer a satisfação de uma necessidade ou interesse.

... Ler mais

O que é petição

Petição é um pedido a uma autoridade, geralmente a um funcionário governamental ou entidade pública. No sentido [coloquial], uma petição é um documento oficial assinado por vários indivíduos. Uma petição pode ser oral e, mais recentemente, encaminhada por meio da Internet.

... Ler mais

Qual o menor país do mundo

Estado da Cidade do Vaticano

O menor país do mundo é menor do que muitas cidades e até mesmo bairros. O dono deste título é o Vaticano, com seus incríveis 0,44 quilômetros quadrados de extensão territorial, segundo o próprio governo local. O Estado da Cidade do Vaticano, nome oficial do país, está localizado dentro da capital italiana, Roma.

... Ler mais

Qual é o menor país do mundo

Estado da Cidade do Vaticano

O dono deste título é o Vaticano, com seus incríveis 0,44 quilômetros quadrados de extensão territorial, segundo o próprio governo local. O Estado da Cidade do Vaticano, nome oficial do país, está localizado dentro da capital italiana, Roma.

... Ler mais

Qual a moeda da Argentina

O peso argentino é a moeda oficial da Argentina. A moeda adota divisões em centavos de 1, 5, 10, 25, 50 centavos, e 1, 2, 5 e 10 pesos. Já as notas são de 10, 20, 50, 100, 200, 500, 1.000 e 2.000 pesos. As moedas abaixo de 1 peso raramente são utilizadas.

... Ler mais

Qual é o mascote do corinthians

Neste mesmo ano, o Mosqueteiro voltou a aparecer quando A Gazeta criou diversos mascotes aos times. Por ter um espírito de luta e a valentia, o Mosqueteiro acabou se tornando o mascote oficial do clube, o que dura até os dias de hoje.

... Ler mais

Qual a circunferência de uma bola de futebol

68 cm a 70 cm

A bola oficial de futebol de campo pesa de 410 g a 450 g e tem circunferência de 68 cm a 70 cm.

... Ler mais

Quem nasce em Brasilia é

Qual é o nome dado para quem nasce na capital do Brasil? É bastante comum algumas pessoas utilizarem o gentílico de 'candango' para se referir a quem nasceu na cidade, mas o oficial mesmo é a expressão 'brasiliense'.

... Ler mais

Quem nasce em brasília é o quê

É bastante comum algumas pessoas utilizarem o gentílico de 'candango' para se referir a quem nasceu na cidade, mas o oficial mesmo é a expressão 'brasiliense'.

... Ler mais

Quem visitou meu twitter

Atualmente, não há uma maneira oficial para descobrir as pessoas que visitaram a sua página. Entretanto, algumas ferramentas online oferecem a opção, como é o caso dos sites Twitcom e Round Year Fun. Vale ressaltar que, para usá-los, é necessário inserir as informações de sua conta, como login e senha.

... Ler mais

Qual o site oficial do Auxílio Brasil

Acesse esse link: https://auxilio.caixa.gov.br para se cadastrar pelo site.

... Ler mais

Qual aplicativo eu uso para fazer e-mail

No app Gmail oficial, você tem o melhor desse produto para smartphones Android, com segurança avançada, notificações em tempo real, compatibilidade com várias contas e pesquisa de todos os seus e-mails.

... Ler mais