Quem Matou Sara é bom ou ruim?

Perguntado por: ufigueiroa . Última atualização: 17 de julho de 2023
4.5 / 5 5 votos

Estilo telenovelas morbidas. O vai e vem é bem encadeado, mas com tantas ruindades mais parece um pastelão de barata. As pessoas querem ver alguma situação nobre com a vitória do bem, mas os personagens afundam no lamaçal das mentiras e traições. Em meio a isso um ensaio sobre homossexualismo.

"Quem Matou Sara?", novidade na Netflix, é um prato cheio para quem curte uma boa história de mistério, cheia de segredos e intrigas familiares. A produção mexicana conta com 10 episódios envolventes, cheios de reviravoltas, e de até 40 minutos. Sem falar que a trama já está com a segunda temporada confirmada!

Em uma discussão no lago, Sara acabou muito instável e disparou fortes palavras contra Marifer, chegando a dizer que desejava a morte da família da personagem. Assim, Marifer, surpreendentemente, cortou as cordas do parapente em que Sara estava e acabou causando a morte da sua, até então, melhor amiga.

Sara realmente está morta, embora a série tente causar uma sensação de dúvida ao longo de toda a 3ª temporada. Assim, ao atacar a base da Medusa, Alex descobre que Sara morreu após o nascimento da filha Lucia.

Sara se rebelou, porém, pegando uma faca e se matando depois de anos sendo mantida em cativeiro. Ela tinha bastante dor e trauma de sua antiga vida, então ela não queria mais acabar como rato de laboratório de alguém.

Na trama, Alex Guzmán (Manolo Cardona) passa 18 anos preso após ser acusado de matar a irmã, Sara. Durante o tempo na penitenciária, ele planeja uma vingança para quem acredita ser o verdadeiro autor do crime. Os segredos dos personagens, no entanto, surpreendem o rapaz e colocam em xeque até mesmo a morte de Sara.

Enquanto os personagens vão se tornando suspeitos, descobrimos a existência de Diana, A Caçadora, uma figura anônima que quer ajudar Álex a descobrir o que aconteceu. Essa pessoa é ninguém menos que Marifer (Litzy), ex-melhor amiga de Sara, que também tinha seus problemas com a vítima.

No entanto, nem Víctor nem Florencia foram responsáveis ​​pela morte de Ana. A pessoa que assassinou Ana em Diário de um Gigolô foi sua própria filha, Julia.

Cesar é considerado culpado e condenado a 40 anos de prisão. Rodolfo morre de seus ferimentos e Alex finalmente obtém suas respostas. O resto da família assiste enquanto ele é levado, com Cesar dizendo a Alex para “fazer minha filha feliz”.

E, além disso, que ela e Sara compartilham o mesmo pai (que não é o pai de Alex; você está anotando?). No final da 2ª temporada de Quem Matou Sara?, no entanto, chegamos à revelação final – que foi Marifer, após uma discussão furiosa com Sara, que cortou as correias e permitiu que Sara caísse para a morte.

Só pra lembrar na temporada anterior, a Marifer tava no meio daquele incêndio, e ela confessou pra Eliza e pro Alex que tinha matado a Sara, e parecia que ela tinha morrido nessa cena, mas ela ficou viva com queimaduras gravíssimas por todo o corpo.

Todos a bordo foram considerados mortos, mas flashbacks na segunda temporada revelam que, como Oliver, Sara realmente sobreviveu à experiência. Ela foi resgatada por um barco de pesquisa, o Amazo, e quando Oliver foi capturado pela tripulação do navio, Sara o ajudou a escapar.