Quem matou Sara?

Perguntado por: uAvila5 . Última atualização: 29 de junho de 2023
4.5 / 5 19 votos

Determinado a se vingar e provar que foi falsamente incriminado pelo assassinato da irmã, Álex está prestes a descobrir muito mais do que o verdadeiro culpado pelo crime.

Em seu ataque à base de operações da Medusa, Alex descobre que Sara morreu após dar à luz a filha Lucia. Rodolfo leva um tiro durante o ataque à Medusa, e eventualmente, acaba morrendo. César finalmente admite seus crimes, incluindo o atentado à Abel Martinez, o pai de Sara. Ele é preso logo depois.

O cadáver era do pai de Sara —Abel Martínez (Antonio de la Vega). Com esta grande revelação, o público também descobriu que a protagonista tinha uma irmã: Marifer (Litzy Domínguez). A jovem já tinha sido apresentada em Quem Matou Sara?, mas como melhor amiga da protagonista.

E, além disso, que ela e Sara compartilham o mesmo pai (que não é o pai de Alex; você está anotando?). No final da 2ª temporada de Quem Matou Sara?, no entanto, chegamos à revelação final – que foi Marifer, após uma discussão furiosa com Sara, que cortou as correias e permitiu que Sara caísse para a morte.

Disposto a identificar os verdadeiros culpados, o protagonista da série mexicana "Quem Matou Sara?", um dos maiores êxitos em língua não inglesa da plataforma de streaming, começa a terceira e última temporada fazendo uma descoberta surpreendente —Sara pode estar viva.

Reinaldo montou o Centro Medusa em Quem matou Sara como uma espécie de hospital escondido usado para tratar pacientes. Sara era a “Paciente Zero” de Reinaldo com tudo planejado desde o início para trazê-la para isso. O objetivo final de Reinaldo era tentar encontrar uma cura para a homossexualidade e a esquizofrenia.

é tipo assim é uma deficiência na pele ela já nasceu com uma perninhas em pele então então por isso que ela usa aqueles aqueles aquilo ali são curativos que ela usa que é para se proteger. e também faz parte do tratamento de um dela que são dessas lesões.

Sarah Snook está esperando seu primeiro filho com o marido e ator Dave Lawson. A estrela da série "Succession" revelou a notícia emocionante enquanto caminhava pelo tapete vermelho na estreia da 4ª e última temporada da série de sucesso da HBO Max na segunda-feira (20). “É emocionante!” disse a atriz ao E!

narra a história de Alejandro Guzmán (Manolo Cardona) que foi condenado injustamente a 18 anos de prisão pela morte de sua irmã Sara. Passados 18 anos de confinamento, ele sai da cadeia disposto a fazer justiça, descobrir quem matou sua irmã, limpar seu nome e se vingar da família Lascano, responsável por sua prisão.

Em uma discussão no lago, Sara acabou muito instável e disparou fortes palavras contra Marifer, chegando a dizer que desejava a morte da família da personagem. Assim, Marifer, surpreendentemente, cortou as cordas do parapente em que Sara estava e acabou causando a morte da sua, até então, melhor amiga.

Para vingar a morte do amado, Chema atira no homem, que acaba morto. Desolado, Chema Lazcano procura a polícia e confessa que matou o ex-namorado de Clara e Abel, mesmo o público já sabendo que ele foi morto por César Lazcano. As investigações de Alex e Elisa levam a crer que Sara foi morta por Marifer.

A ex-melhor amiga de Sara, Marifer (Ela Velden), reapareceu na trama nos episódios finais da primeira temporada. Conforme revelado no último capítulo, ela é a pessoa anônima que envia mensagens para Alex dizendo saber quem é o verdadeiro autor do crime.