Quem foi o namorado de Dahmer?

Perguntado por: dpeixoto . Última atualização: 11 de julho de 2023
4.4 / 5 16 votos

Tony Hughes, homem surdo que foi morto por Dahmer, ocupa um papel de destaque na série, que mostra os dois numa relação afetiva, com o assassino desistindo de matar sua vítima em duas ocasiões. Em sua confissão, Dahmer disse que nunca conheceu Hughes antes da noite em que o matou.

1- Glenda Cleveland não foi vizinha de Jeffrey Dahmer na história real. Na verdade, Glenda morava em um apartamento próximo ao de Dahmer. A série investe na personagem de Glenda como vizinha do assassino para representar também as vivências reais de Pamela Bass, a mulher que foi vizinha de Dahmer na época.

O referido homem é Tracy Edwards, que escapou da casa de Dahmer em Milwaukee em 22 de julho de 1991. Sua fuga é retratada em “Monster: The Jeffrey Dahmer Story”, novo sucesso da Netflix. Desse modo, na série de 10 episódios, Edwards, interpretado pelo ator Shaun J.

Segundo o The Imprensa Associada “Jeffrey Dahmer o pegou, levou para casa, drogou-o, desmembrou seu corpo e manteve seu crânio” durante 1991, período no qual Tony teria ido visitar sua família em Madison. Tony foi a 12ª vítima de Jeffrey Dhamer que foi condenado a 15 sentenças consecutivas de prisão perpétua em 1992.

Glenda morou na mesma rua onde ocorreu os crimes até 2009, depois se mudou para alguns quarteirões de distância até morrer em 2011, de causas naturais - doença cardíaca e pressão alta.

Quanto ao que aconteceu com os policiais na série, tanto Gabrish quanto Balcerzak foram reintegrados alguns anos depois e receberam salários atrasados, tendo mantido a alegação de que fizeram o possível com as informações de que dispunham.

Jeffrey e seu irmão mais novo foram separados quando ele tinha 18 anos e David tinha 12. O caçula foi viver com a mãe na Califórnia e se formou em Cincinnati, nos Estados Unidos, antes do irmão ser preso, em 1991. David se afastou dos olhos do público e cortou as relações com o irmão após as acusações pelos crimes.

A vítima foi Steven Hicks , de 18 anos, que aceitou ir à casa de Dahmer para beber, onde foi atingido por um haltere de 5 kg. Enquanto a vítima estava inconsciente, ele o estrangulou com a barra do haltere. Depois ele dissecou o corpo no porão, dissolvendo a carne em ácido e destruindo os ossos com uma marreta.

Em seu relato da infância de Jeffrey Dahmer, ele afirmou que Joyce sofria de depressão e mais tarde foi diagnosticada com psicose pós-parto após sua segunda gravidez do irmão mais novo de Jeffrey, David Dahmer.

Condenado à prisão perpétua por ter torturado, matado e devorado 17 homens nos Estados unidos, ele não durou muito na prisão. Apenas três anos após ser detido, foi espancado até a morte por Christopher Scarver, outro detento da penitenciária.

Sobre a prática do canibalismo, embora Jeffrey nunca tenha fornecido muitos detalhes, Nancy Glass, jornalista que o entrevistou, revelou no programa The Kyle & Jackie O Show que Dahmer começou a comer as suas vítimas por conta de um desejo de mantê-las para sempre consigo (via ScreenRant).

David Dahmer

Tracy Edwards

Tracy Edwards, homem que entregou Jeffrey Dahmer à polícia, teve vida trágica.