Quem é o dono do di Roma em Caldas Novas?

Perguntado por: erosa . Última atualização: 17 de julho de 2023
4.6 / 5 13 votos

diRoma

Um decreto municipal determina que clubes e hotéis não funcionem desde o dia 22 de março. Em entrevista à TV Anhanguera, a proprietária do grupo diRoma, Magda Mofatto, afirmou que os funcionários dispensados trabalhavam nos setores imobiliário, de mineradora, construção civil, hotelaria e administrativo.

Ainda como parte da política de lapidação do produto que oferece, a liderança sublinha a relação com seus mais de 2,2 mil funcionários.

Conheça um pouco da História do Grupo diRoma O Grupo diRoma teve seu início em 1972 com a construção do Hotel Roma, situado no Centro de Caldas Novas, hoje com 61 apartamentos, parque aquático, sauna, ofurô, banheira de hidromassagem, sala para eventos, muito verde e um ambiente totalmente natural e familiar.

Atualmente o Grupo diRoma administra 13 empreendimentos hoteleiros e o principal parque temático de águas termais de Caldas Novas, sendo responsável pela geração de 1.550 empregos diretos e cerca de 500 indiretos, predominantemente para moradores da cidade.

Uma empresa que tem como missão e compromisso oferecer serviços hoteleiros com excelência e qualidade, visando a satisfação dos clientes internos e externos, beneficiando a sociedade e promovendo uma melhoria contínua com o propósito de somar esforços e multiplicar qualidade, para que empresa e colaboradores cresçam em ...

Atualmente, o preço médio de um hotel em Roma é R$ 772, mas isso não significa que você não possa encontrar uma oferta melhor.

Hoteleiro geralmente é definido como dono ou administrador de hotel.

“Quem se hospeda no diroma exclusive tem acesso ao Aqua park?” Sim Vanessa! Todos os hóspedes de qualquer hotel do grupo Di Roma tem acesso ao parque!

15 piscinas termais sendo 3 cobertas, temperaturas entre 38 e 48 graus, 02 piscinas de água fria, sendo 01 semi olímpica, 04 ofurôs, sendo 01 coberto, 01 piscina infantil, 02 saunas naturais, toboáguas, duchas, 04 bar aquático e whirlpool.

O Lacqua diRoma se divide em cinco modernos e aconchegantes blocos (L'acqua I, II, III, IV e V), construídos com requinte e a qualidade do Grupo diRoma, estes blocos ficam em volta de um incrível e convidativo parque aquático, o Jardins Acqua park.

Melhores bairros para se hospedar em Roma

  • Centro Histórico.
  • Trastevere.
  • Estação Termini.
  • San Lorenzo.
  • Monti.
  • Pigneto / Prenestino.
  • Vaticano / Prati.
  • Aeroporto de Fiumicino.

24 horas

Uma diária de hotel representa 24 horas, mas isso não significa que o hóspede ficará todo esse tempo. Por exemplo: se a reserva for às 20h, o checkout deve ser feito até às 12h, pois é o horário que se encerra a diária do estabelecimento. Em alguns hotéis, as diárias começam e terminam ao meio-dia; em outros, às 14h.

Qual a diferença do lacqua de roma I com o lacqua... “Qual a diferença do lacqua de roma I com o lacqua do Roma V ?” Diferença quase nenhuma, todos possuem basicamente a mesma configuração. A diferença é a proximidade com a entrada do clube.

Palácio Tangará

Luxo e exclusividade em um só hotel. Um oásis urbano. Essa é a definição do Palácio Tangará, o primeiro hotel 6 estrelas do Brasil, localizado em São Paulo. Inaugurado em maio de 2017, o empreendimento de alto luxo está estrategicamente localizado em Panamby, na região do Morumbi, abraçado pelo Parque Burle Marx.