Quem é Lincoln em Chamas da Vida?

Perguntado por: nribeiro . Última atualização: 14 de julho de 2023
4.8 / 5 8 votos

Nos próximos capítulos de Chamas da Vida, Xavier (Zeca Carvalho), Lincoln (André Luiz Miranda) e Lipe (André Di Mauro) serão cercados na cadeia.

Na transmissão original, Léo (Rafael Queiroga) que tinha a ajuda da irmã, Darlene (Claudiana Cotrim), foi revelado como o incendiário da história. Depois, na primeira reexibição, foi a fez de Tomás (Bruno Ferrari) ocupar o posto do grande bandido que causou várias desgraças na obra.

Entre eles, o os vilões Tomás (Bruno Ferrari), namorado de Carolina, e a mãe do rapaz, Vilma (Lucinha Lins), uma mulher inescrupulosa que deseja assumir o controle da empresa da futura nora. Renascer: Quais atores da primeira versão já morreram, 30 anos depois?

Antonio Grassi
Empresário ético e de bom caráter, Walter é casado com Arlete e pai de Carolina.

Casamento de Carolina e Pedro. Já os mocinhos Carolina e Pedro têm um final feliz - os dois se casam no último capítulo de Chamas de Vida. A noiva usa um tradicional vestido branco, enquanto o noivo usa a tradicional farda de sua profissão. O padre dá início a cerimônia após a entrada da mocinha no quartel.

Desfecho diferente
No último capítulo, Beatriz (Andréia Horta) revelou ser a incendiária misteriosa, que agia contra a própria mãe, Vilma (Lucinha Lins). No Twitter, o final rendeu comentários positivos. “Esse final de 'Chamas da Vida' com a Beatriz culpada é melhor que o original e melhor de todos.

Chamas da Vida: Xavier é assassinado de maneira cruel na prisão.

Chamas da Vida é reprisada atualmente pela Record TV. A aclamada trama de Cristianne Fridman conquistou boa audiência e popularidade. O elenco foi recheado de estrelas. Desses, 5 atores já morreram, sendo uma perda recente.

Não perca o último capítulo de Chamas da Vida nesta sexta-feira (14), a partir das 15h15 na tela da Record TV.

O quartel do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro foi utilizado como cenário para as gravações.

Na transmissão original, Léo (Rafael Queiroga) que tinha a ajuda da irmã, Darlene (Claudiana Cotrim), foi revelado como o incendiário da história.

No final da exibição original da novela, que aconteceu em 2009, Léo foi quem matou Walter em Chamas da Vida.