Quantos dias o objeto fica na agência?

Perguntado por: lquarteira3 . Última atualização: 17 de julho de 2023
4.3 / 5 9 votos

Você deve retirar seu pedido em até 7 dias corridos para que ele não seja devolvido. Lembre-se de seguir algumas recomendações dos Correios.

Quando a entrega é realizada pelos Correios, é possível que os mesmos estejam com alguma restrição de entrega no endereço informado, e nesse caso, o pedido deverá ser retirado na agência dos Correios informado pelo mesmo.

Normalmente, o pedido fica disponível para retirada por 7 dias úteis. Verifique como rastrear sua encomenda e localizar seu código de rastreio.

Se o seu pacote foi devolvido ao remetente, não se preocupe, acesse o rastreio e localize o motivo da devolução. Após isso, preencha o formulário de pacote devolvido.

1- Acesse o seu cadastro em nosso site e entre em “Detalhes da Solicitação”;

  1. 2- Depois disso é só clicar em “Falha na entrega. ...
  2. 3- Agora é só conferir se o endereço de entrega está correto e alterar qualquer campo se necessário;
  3. 4- Clique em “Continuar” e depois em “Solicitar Reenvio”.
  4. 5- Pronto!

O tempo de entrega pode variar de 1 a 50 dias úteis, dependendo da natureza do seu pedido (local ou vindo do exterior), do parceiro logístico e quando seu pedido foi coletado por eles. Esse cálculo exclui os feriados e os dias não úteis do parceiro logístico.

Você pode retirar suas encomendas em qualquer uma de nossas agências. Para isto, basta fornecer o endereço e CEP da agência mais conveniente para retirar sua encomenda.

Após o recebimento do produto na loja, ele ficará disponível para ser retirado, por no máximo 7 dias corridos.

O prazo para retirada é de até 10 (dez) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada.

No caso de ninguém ter recebido a sua encomenda, terá de solicitar um pedido de reembolso. Se você ainda quiser o item que foi comprado, você terá que fazer um novo pedido. Se desejar aguardar o pedido ou se foi informado pelo vendedor que sua compra chegará em breve, você pode estender a Garantia Shopee.

Nos casos de compras pela Entrega Padrão (Shopee Xpress), o rastreamento será feito através do próprio app da Shopee. Nestas situações, não será possível verificar qual será a transportadora que entregará o seu pedido. Nossos parceiros logísticos farão 3 tentativas de entrega antes de devolver o pedido ao vendedor.

As entregas da Shopee são realizadas pela Total Express ou pelos Correios, no caso da Shopee Envios, ou por transportadoras contratadas pelos próprios vendedores, quando eles não estão no programa da empresa.

Qual prazo para devolução da encomenda nacional ao remetente? Não há um prazo definido, na impossibilidade de entrega ao destinatário o objeto será imediatamente inserido no fluxo postal para devolução ao remetente. Para acompanhar a devolução de um envio, acesse o sistema de rastreamento. 7.

Você pode rastrear seu objeto no próprio site dos Correios [correios/rastreamento] e usar o código ou CPF/CNPJ para fazer isso.

O que acontece quando é realizada uma tentativa de entrega e não há ninguém para receber o produto? Quando os Correios realizam a tentativa de entrega e não há ninguém para receber, o produto retorna para a agência dos Correios da sua localidade. Geralmente são realizadas mais duas tentativas de entrega!