Qual o mercado com preços mais baixos em Curitiba?

Perguntado por: lbonfim . Última atualização: 17 de julho de 2023
4.9 / 5 5 votos

No caso da pesquisa com itens de marcas mais baratas, o supermercado com o menor preço final de compra foi o Makro situado na Vila Guaíra. Já o estabelecimento com a maior conta final (35% mais alta) foi o Super Dip localizado no Centro Cívico.

Quais são os supermercados mais baratos? Segundo a Proteste, o Atacadão foi, em geral, a rede mais barata encontrada em Belém, Salvador e Porto Alegre. No Rio de janeiro, a rede Atacadão foi a mais barata para a primeira cesta e a Assaí foi a mais barata para a segunda.

Pela 1ª vez, Assaí, Atacadão, Carrefour e Extra empatam no Top Compras - 25/10/2022 - 2022 - Top of Mind.

Curitiba conta hoje com 20 hipermercados e 408 supermercados.

Campo do Santana

Campo do Santana
O bairro do Campo do Santana está localizado na região sul da capital paranaense e é considerado o mais barato da cidade.

Bairro Batel

Bairro Batel
Hoje, a região é tida como a mais nobre da capital paranaense, com imóveis altamente valorizados e o metro quadrado mais caro da capital (R$ 11.733/m²).

Quarta é sempre a. sua melhor escolha! Marque na agenda e aproveite, porque, toda semana, QUARTA É FEIRA no Assaí!

O Atacadão foi o mais barato em nove cidades pesquisadas, enquanto o Makro foi o mais em conta em cinco delas. É claro que esses estabelecimentos apresentam o inconveniente de vender os produtos em embalagens enormes. Mas pelo simulador é possível descobrir quais varejistas apresentam preços próximos aos deles.

O melhor dia de compra normalmente é em até 10 dias antes da data de vencimento da sua fatura. Esse é o maior intervalo entre a compra efetuada e o dia em que ela será lançada em sua fatura.

Emporio Fasano: conheça o supermercado mais luxuoso do Brasil.

A Associação Brasileira dos Atacadistas de Autosserviço (ABAAS) liberou o ranking das redes que mais faturaram em 2021. A rede Atacadão, lidera o topo do ranking com faturamento chegando a R$58,9 bilhões.

As dez maiores empresas paranaenses são: Copel, Coamo, Klabin, Rumo, Itaipu, Renault, Sanepar, C. Vale, Lar e Electrolux. Já as 10 maiores empresas do ranking geral da região Sul são: Bunge Alimentos, BRF, Copel, Sicredi, Weg, Coamo, Banrisul, Engie Brasil, Klabin e Yara.

O setor de Serviços é responsável por 84,7% do PIB total, a Indústria responde por 15,28% e a Agropecuária por menos de 1%.