Qual lugar para dar o primeiro beijo?

Perguntado por: nrodrigues . Última atualização: 1 de julho de 2023
4.5 / 5 8 votos

No local do seu primeiro encontro – revivendo esse exato momento, da mesma forma. E em casa – com um jantar à luz de velas. No meio da floresta. Debaixo de uma cachoeira – durante um belo pôr do sol ou nascer do sol.

Envolva seu parceiro em seus braços.
Isso mostrará que você está curtindo o beijo. Abrace-o da maneira que achar mais confortável, dependendo de sua altura; você pode optar por passar as mãos pelos ombros ou pela cintura.

Não existe um momento certo para o primeiro beijo, pois depende do adolescente – do quanto ele se sente seguro sobre autonomia e consentimento – e da perceção da família.

Beije delicadamente por vários segundos, evitando molhar os lábios da pessoa com saliva. Não tenha medo de pressionar os seus lábios contra os do parceiro. Não convém abrir a boca e nem usar a língua no primeiro beijo.

Confere aí 8 coisas que vocês não podem fazer durante um beijo de língua!

  1. Nunca tenha pressa! ...
  2. Não force! ...
  3. Não precisa beijar logo depois de comer! ...
  4. Presta atenção no aspirador! ...
  5. Tome cuidado com as mordidas! ...
  6. Não beije com os lábios ressecados! ...
  7. Nunca dê um super beijo em público! ...
  8. Controle a saliva!

7 - Um beijo pode repassar 250 vírus e bactérias diferentes... quanto a mim, tou nem aí! "Quando morrer vou deitada", já dizia a minha avó Laura... 8 - Quando se beija alguém, os resíduos de saliva alheia permanecem na nossa boca durante três dias...

Use as mãos.
Não deixe as mãos soltas ao lado do corpo, faça uso delas para intensificar ainda mais o momento do beijo! Puxe o rapaz para mais perto e coloque as mãos nos ombros, quadris, peito ou nas laterais do rosto dele. Outra ideia é passar os dedos pelo cabelo dele.

Com quantos anos é normal perder a bv ('boca virgem')? Não tem idade. Naturalmente acontece em algum momento da sua socialização e amadurecimento sexual.

Quem ainda não beijou está enquadrado em um grupo, criado pelos próprios adolescentes, do qual poucos gostam de fazer parte: o dos BVs (bocas virgens). Ser BV é nunca ter beijado de língua. E aqueles que já deram um beijo selinho (só com o toque dos lábios) não escapam da classificação.

Diga que gostaria de beijá-la.
A sinceridade é sempre o melhor caminho, portanto, simplesmente fale o que gostaria de fazer. Ter um pouquinho de confiança não é grosseiro, mas romântico. "Quero tanto te beijar agora." A menos que ela recuse o pedido, aproxime-se e beije ao terminar de falar.

Nesse exato momento, o melhor é dizer “Sinto muito” e seguir em frente, indo para longe. Isso facilitará as coisas para ambos. Dê um jeito de explicar por que não queria beijar naquele momento, se for o caso.

Uma boa dica é se preparar para não beijar. Vá para as festas, encontros, enfim, nas situações onde o beijo pode acontecer, mas pense que não vai rolar. Procure focar sua atenção na conversa que está tendo e nas coisas que estão fazendo; não pense no beijo, considerando que não é o tempo de ele acontecer.

O beijo não é uma corrida, e mover a língua muito rápido pode estragar completamente a experiência. Aos poucos, vá explorando a língua e os lábios do companheiro com movimentos circulares no sentidos horário e anti-horário. Você também pode tentar incluir alguns movimentos aleatórios para agradar.

Na primeira vez que beijar, mantenha os lábios fechados por alguns segundos, a menos que a outra pessoa abra a boca e comece a beijar mais rapidamente. Se deixar o primeiro beijo durar, você vai se livrar de alguns grilos e definir o cenário para os próximos beijos.