Qual é o zap do Caixa Tem?

Perguntado por: amagalhaes . Última atualização: 2 de julho de 2023
4.2 / 5 13 votos

Mais conveniência no seu dia. A Agência Digital CAIXA está disponível para atendimento das 08 às 18h. Entre em contato com seu gerente por WhatsApp pelo número 0800 104 0 104, por e-mail, ou pelos telefones 4004 0 104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0 104 (demais regiões).

Para os usuários de serviços de habitação, como o Minha Casa Minha Vida, também é possível consultar o seu saldo devedor do contrato e emitir os boletos das prestações a vencer ou em atraso via WhatsApp. Converse com a Caixa via WhatsApp pelo número 0800 104 0104.

SAC CAIXA

  1. 0800 726 0101.
  2. Reclamações, sugestões, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre produtos e serviços da CAIXA.
  3. O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Para falar com o WhatsApp da Caixa é bem simples. Basta salvar o número 0800 104 0104 no celular e enviar uma mensagem. O atendimento funciona das 8h às 18h em dias úteis.

Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda. Descreva como você utiliza o WhatsApp e forneça todas as informações necessárias. Em seguida, toque ou clique em "Enviar pergunta" para entrar em contato conosco.

Como atualizar o cadastro no CAIXA Tem? Abra o aplicativo CAIXA Tem e toque na conversa “Atualize seu Cadastro”. Informe seus dados, conforme solicitados pelo aplicativo. Envie uma foto do seu documento pessoal de identificação (RG ou CNH) e uma foto sua (selfie) com o documento na mão.

Acesse sua conta Caixa Tem; No menu, clicar na opção “Liberar Acesso”; No sistema de ajuda automática, clique no ícone para acessar o link para iniciar uma conversa no WhatsApp; Basta seguir as instruções e enviar os documentos para desbloquear a conta do Caixa Tem.

Não é possível desbloquear o cartão Caixa pelo WhatsApp, apenas pelo aplicativo, internet, telefone e agência. Tem como desbloquear o cartão da Caixa pelo celular? Sim. O cartão Caixa Poupança (ou convencional) é desbloqueado durante o cadastro no aplicativo da Caixa e o passo a passo é bem intuitivo.

O app do Caixa Tem libera o acesso a até dois CPFs em um mesmo dispositivo. Caso tente acessar um terceiro, podem aparecer mensagens de erro, dizendo que o aparelho tem muitos CPFs ou usuários cadastrados. Para contornar isso, a solução é usar algum app que “duplique” o aplicativo do Caixa Tem.

Como saber o saldo do caixa tem pelo telefone? Pelo número 111, e o atendimento funciona todos os dias, das 7h às 22h. Por lá, é possível consultar o saldo, extratos e tirar outras dúvidas relacionadas ao Caixa Tem. A ligação é gratuita e basta informar o CPF para realizar as consultas.