Qual é o zap da operadora TIM?

Perguntado por: scaldeira . Última atualização: 12 de julho de 2023
4.8 / 5 2 votos

Pelo WhatsApp, você pode tirar dúvidas sobre seu saldo de internet ou minutos, mudar de plano, comprar aparelho ou agendar atendimento em uma loja TIM. Para conseguir fazer tudo isso e muito mais, basta mandar uma mensagem no WhatsApp para (41) 4141-4141 e falar com a nossa assistente virtual.

Caso deseje atendimento sobre os diversos os serviços da operadora Tim, precise tirar dúvidas ou realizar qualquer tipo de reclamação, estão disponíveis diversos canais de contato. Confira: Whatsapp Tim: (41) 4141-4141. SAC TIM: 1056 – SAC Tim.

O número de WhatsApp da TIM é (41) 4141-4141. O atendimento da TIM pelo WhatsApp é feito por meio de um chatbot. Assim, você não consegue falar diretamente com um atendente por esse canal.

Como posso ter a TIM no WhatsApp? Para conseguir atendimento da operadora TIM via WhatsApp, basta adicionar o número (41) 4141 4141 em seus contatos. Desta forma, você já pode iniciar uma conversa por meio do aplicativo e solicitar o serviço desejado.

Meu TIM, seu canal de autoatendimento pela internet e smartphone. Atendimento na Central de Relacionamento, ligando *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone. Autoatendimento (USSD), discando *144# de um número TIM.

Envie uma mensagem de texto para o número "4199"; Na mensagem, escreva "Cancelamento", o "CPF" e o "código do cliente da sua conta de telefone"; Depois de alguns minutos, a TIM enviará uma mensagem confirmando a solicitação e o número do protocolo; Em até 2 dias a TIM fará o cancelamento do seu plano.

Quem já for cliente, basta ligar para o número *222 e pedir a inclusão do WhatsApp ilimitado em seu pacote de dados. Para clientes pós-pagos que contem com pacotes de dados entre 300MB e 50GB não será necessário fazer cadastro. A novidade será liberada automaticamente sem nenhuma cobrança de valor adicional.

O número para ligar para TIM de um celular ou telefone fixo de outra operadora é o 1056.

Ligue para *144 do seu celular TIM, que nós vamos enviar um número de protocolo em seguida, por SMS, contendo data e hora da solicitação. Os clientes TIM serão atendidos até 24h depois de o pedido ser registrado. Esse é o jeito que nós recomendamos para pedir o cancelamento.

Se sua demanda não for atendida no prazo, ligue para 0800 882 0041 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais). Após a validação do contato, será gerado um novo número de protocolo de Ouvidoria, que também deve ser guardado e será respondido em até 10 dias corridos.