Qual é o WhatsApp da operadora TIM?

Perguntado por: imoreira . Última atualização: 12 de julho de 2023
4.9 / 5 15 votos

Como eu posso entrar em contato com a TIM pelo WhatsApp? Para falar com a gente pelo WhatsApp sobre seu saldo de internet ou minutos, mudança de plano, compra de aparelho ou agendamento para ida a uma Loja, basta mandar uma mensagem pelo aplicativo para o número +55 41 4141-4141.

Para ser atendido pelo Whatsapp, é bem simples. Basta iniciar uma conversa no Whatsapp da Tim, cujo número é (41) 4141-4141 e seguir as instruções que irão aparecer.

Meu TIM, seu canal de autoatendimento pela internet e smartphone. Atendimento na Central de Relacionamento, ligando *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone. Autoatendimento (USSD), discando *144# de um número TIM.

A operadora dispõe de um canal exclusivo de atendimento TIM no WhatsApp, que pode ser acessado pelo número (041) 4141-4141.

O número para ligar para TIM de um celular ou telefone fixo de outra operadora é o 1056.

Envie uma mensagem de texto para o número "4199"; Na mensagem, escreva "Cancelamento", o "CPF" e o "código do cliente da sua conta de telefone"; Depois de alguns minutos, a TIM enviará uma mensagem confirmando a solicitação e o número do protocolo; Em até 2 dias a TIM fará o cancelamento do seu plano.

Pelo App Meu TIM: Faça o download na loja de aplicativos do seu smartphone, abra o App, insira login e senha e vá até o campo “Última Conta”. Pelo WhatsApp: Salve o número 41 4141 4141 na sua lista de contatos, inicie uma conversa, selecione a opção 1 e, por último, envie a mensagem "fatura", "conta” ou "2ª via".

+551181136200

Cada operadora tem um ou mais números de central de mensagem por região ou serviço, ou um único número nacional, o ideal é olhar na configuração de um aparelho celular a configuração antes de colocar no Modem, de qualquer forma abaixo seguem os números conhecidos: TIM: +551181136200.

Ligue para *144 do seu celular TIM, que nós vamos enviar um número de protocolo em seguida, por SMS, contendo data e hora da solicitação. Os clientes TIM serão atendidos até 24h depois de o pedido ser registrado. Esse é o jeito que nós recomendamos para pedir o cancelamento.

Quem já for cliente, basta ligar para o número *222 e pedir a inclusão do WhatsApp ilimitado em seu pacote de dados. Para clientes pós-pagos que contem com pacotes de dados entre 300MB e 50GB não será necessário fazer cadastro. A novidade será liberada automaticamente sem nenhuma cobrança de valor adicional.

Canais atendimento
Uma das formas de tentar resolver o problema de rede TIM fora do ar é entrando em contato com a Central de Atendimento TIM: Atendimento TIM Móvel: disque *144; Atendimento TIM Live: ligue para 103 41.