Qual a melhor plataforma de dropshipping no Brasil?

Perguntado por: asoares8 . Última atualização: 17 de julho de 2023
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Nuvemshop

A Nuvemshop é considerada a melhor plataforma para dropshipping. Visto que, com ela você consegue montar a sua loja virtual de dropshipping com a sua identidade, ou seja, totalmente personalizável e com a cara da sua marca.

NuvemShop

A NuvemShop está na lista das melhores plataformas para dropshipping nacionais. É uma ferramenta brasileira que permite a criação do seu e-commerce e a adoção do dropshipping para a venda sem estoque. Enquanto a Shopify possui o Oberlo e DSers, a NuvemShop oferece aos seus lojistas os aplicativos Droppi e Nimble.

Descubra as 4 melhores plataformas para dropshipping nacional

  • Nuvemshop. Criada em 2011, a Nuvemshop vem crescendo no mercado e atualmente já tem mais de 90 mil lojas virtuais cadastradas e operando. ...
  • Cartx. ...
  • Loja Integrada. ...
  • Loja Virtual Uol. ...
  • Shopify. ...
  • Wix. ...
  • Woocommerce.

Quando falamos de lucratividade, você geralmente ganha mais dinheiro com o dropshipping do que com o marketing de afiliados. Isso porque, com o modelo de loja virtual, você consegue determinar suas margens de lucro, sendo possível obter uma margem mais alta, acima dos 30%.

Produtos Mais Vendidos no Dropshipping Nacional: Conheça os Itens de Sucesso no Mercado

  • 1 Acessórios para smartphones. ...
  • 2 Roupas e acessórios de moda. ...
  • 3 Produtos de beleza e cuidados pessoais. ...
  • 4 Artigos para casa e decoração. ...
  • 5 Produtos fitness e esportivos. ...
  • 6 Brinquedos e produtos infantis. ...
  • 7 Gadgets e eletrônicos.

As melhores plataformas de e-commerce para dropshipping são NuvemShop, Loja VirtUOL, Shopify, Mercado Shops e Tray.

Para isso, você precisa de uma plataforma de e-commerce completa como a Nuvemshop, que permite criar um e-commerce do zero em poucos passos. Além de ser muito fácil de usar, ela tem integração com os principais sites de dropshipping, como a AliExpress.

O modelo de negócio de dropshipping permite que você comece a vender produtos sem estoque. Você só precisa comprar os itens do fornecedor depois que receber um pedido. Para começar um dropshipping sem dinheiro, tudo o que você precisa é escolher uma plataforma que não cobra nada até que você faça sua primeira venda.

Como você viu, os dois modelos oferecem vantagens e desvantagens que devem ser analisadas. Enquanto no dropshipping você pode ter maiores retornos, mas depende de fornecedores, no PLR você é “dono” do produto. No entanto, nem sempre ele pode estar pronto para o seu público.

Thales Baião falou sobre como fez para chegar aos mais de 18 milhões com dropshipping, revelou como faz de 1 a 2 milhões de reais por mês com dropshipping, como ficar milionário com dropshipping, como ganhar dinheiro com dropshipping, como começar no dropshipping em 2021 Thales Baião revela tudo que já passou em sua ...

Dropshipping é uma renda extra
É claro que, se você está iniciando no mercado, o dropshipping pode não ser sua fonte de renda principal. E, nesse caso, pode ser arriscado largar a CLT para se dedicar integralmente à sua loja online.

O sucesso no dropshipping não acontece da noite para o dia. É um processo contínuo de aprendizado, adaptação e aprimoramento. Com dedicação, perseverança e estratégia adequada, é possível construir um negócio rentável e viver de dropshipping.

Entre os nichos que mais vendem no dropshipping estão os produtos de moda, beleza, decoração, saúde e bem-estar, tecnologia e produtos para animais de estimação. No entanto, esses nichos também são altamente competitivos e podem exigir mais esforço para se destacar no mercado.

7 principais plataformas de marketplace no Brasil

  1. 1 - Mercado Livre. O Mercado Livre foi um dos pioneiros quando o assunto é marketplace. ...
  2. 2 - Magazine Luiza. Outra plataforma de marketplace que faz muito sucesso é o Magalu. ...
  3. 3 - Amazon. ...
  4. 4 - Americanas. ...
  5. 5 - Elo7. ...
  6. 6 - Enjoei. ...
  7. 7 - Shopee.

Os 10 maiores e-commerces do Brasil
Apenas 10 das maiores lojas do Brasil detêm 48,9% de toda a audiência do e-commerce no Brasil; o líder Mercado Livre tem 13,9% de share, enquanto Amazon Brasil possui 7,9% e Shopee fica em terceiro lugar, com 6,0%.