Qual a diferença entre Post e reels?

Perguntado por: ealegria9 . Última atualização: 11 de julho de 2023
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A principal diferença do Reels em relação ao Cenas é que agora os usuários podem escolher mais opções na hora de compartilhar o vídeo. É possível publicar o conteúdo nos Stories ou feed, enviá-lo para amigos via Direct ou compartilhá-lo diretamente na aba “Explorar”, que confere maior visibilidade à publicação.

Qual a diferença entre Feed e Reels? O feed é um espaço para compartilhar fotos e vídeos com os seguidores, enquanto o Reels é um recurso de vídeo curto, que permite que os usuários criem e descubram vídeos de 15 a 60 segundos — em formato semelhante ao TikTok.

1 – Reels aumenta o ganho de seguidores e engajamento.
Fique sabendo que você não foi o único! Desde que o formato de vídeo curto estreou na plataforma em 2020, marcas e criadores de conteúdo descobriram que essas postagens geram mais do que apenas visualizações.

O recurso Reels, é uma ferramenta semelhante ao TikTok, onde você pode fazer gravações ou subir vídeos prontos divertidos, colocar música, filtros, editar da forma que deseja e publicá-lo para os seus seguidores. Vem aprender como usar o Reels do Instagram para criar os seus próprios conteúdos.

Os Reels do Instagram são um formato de vídeos curtos, de no máximo 60 segundos de duração, gravados na vertical e que podem combinar áudio, imagens, textos e efeitos visuais. Na rede social, os Reels podem ser vistos no feed, nos Stories e em uma aba dedicada ao formato.

Por ser uma ferramenta relativamente nova, o alcance do Reels é consideravelmente maior do que outros posicionamentos dentro do Instagram. Muitos vídeos do Reels são exibidos na seção “Explorar” da rede social, aumentando as chances de alcançar novos públicos.

Os Reels podem atrair 300% mais engajamento para um perfil no Instagram, de acordo com uma pesquisa do Hootsuite. Segundo o mesmo veículo, o melhor horário para postar no Reels é das 9h às 12h da segunda-feira a quinta-feira.

um post e faz pelo gerenciador de anúncio é melhor do que o turbinar. mas. no caso dos Stories sim os alunos pelo gerenciador. funcionam infinitamente melhor do que você fazer.

O ideal é postar pelo menos uma vez a cada dois dias para ter um público que engaja em suas publicações. É relevante lembrar que, para conteúdos de vídeo curto, a qualidade é mais importante do que a quantidade, já que eles devem ser relevantes ao público, caso contrário não darão atenção.

A função mais básica do Instagram, como não poderia deixar de ser, é a publicação de fotos. É também a mais simples de ser utilizada. Basta apertar sobre o "+" na base da tela principal do app.

Use as ferramentas de edição do formato se desejar e, para postá-lo, toque em “Avançar”. Insira uma legenda e configure o post. Por fim, toque em “Compartilhar”. Antes de transformar todos os destaques em vídeo do Reels, use a função de forma estratégica.

Crie um Reels no Instagram a partir dos destaques
abra o destaque do perfil; escolha o story que deseja transformar em Reel; clique em “Mais” e depois em “Converter para vídeo do Reels”.

O Instagram Reels tem foco na criação de vídeos curtos e interativos. Embora parecido com qualquer story do Instagram que envolva áudio e imagem, o Instagram Reels se destaca por ter recursos mais elaborados. Por exemplo, dá para fazer dublagens de músicas, gravar com efeitos e criar sequências de desafios.

Quando você publica no feed, torna aquele conteúdo permanente no perfil de sua empresa. Isso só pode ser mudado se você excluir ou arquivar o post. Isso significa que os clientes ou leads em potencial sempre poderão encontrar seu conteúdo. Mesmo anos depois.

Dentro da rede social, o reels pode ser encontrado facilmente no pesquisar, visto no feed principal, nos stories e em uma aba própria. Eles são vídeos que possuem duração de até 60 segundos, em que os usuários podem brincar escolhendo músicas ou áudios do seu gosto e efeitos visuais divertidos.