Porque Marifer matou Sara?

Perguntado por: lzanette . Última atualização: 24 de setembro de 2023
4.2 / 5 11 votos

Em uma discussão no lago, Sara acabou muito instável e disparou fortes palavras contra Marifer, chegando a dizer que desejava a morte da família da personagem. Assim, Marifer, surpreendentemente, cortou as cordas do parapente em que Sara estava e acabou causando a morte da sua, até então, melhor amiga.

No fim da segunda temporada, Marifer, irmã de Sara por parte de pai, revela ter sido responsável por cortar as tiras do parapente no qual estava a protagonista, que caiu no mar e se afogou. Logo depois, a possível assassina morre em um incêndio.

Em seu ataque à base de operações da Medusa, Alex descobre que Sara morreu após dar à luz a filha Lucia.

Reinaldo montou o Centro Medusa em Quem matou Sara como uma espécie de hospital escondido usado para tratar pacientes. Sara era a “Paciente Zero” de Reinaldo com tudo planejado desde o início para trazê-la para isso. O objetivo final de Reinaldo era tentar encontrar uma cura para a homossexualidade e a esquizofrenia.

O ex-namorado de Clara, Moncho (Cayetano Arámburo), inconformado com o fim do relacionamento e com a barriga de aluguel, passa a incomodar o casal Chema e Lorenzo, que acaba matando o homem. Enquanto tentam acobertar o crime, o irmão de Moncho decide se vingar e mata Lorenzo na frente de Chema.

Desde o começo da série, o personagem Rodolfo (Alejandro Nones) foi uma das pessoas mais torturadas psicologicamente. Além de ser acusado de ter matado Sara, pois era a sua namorada na época, ele acabou descobrindo que a esposa o traía com o próprio pai, César, e que inclusive ela estava grávida dele.

EP 88 «A Carolina matou a mãe da Sara» Em «Valor da Vida», Maria Pia diz a Vasco que tem de lhe contar uma coisa sobre Carolina. A brasileira acaba por revela que ela matou a mãe de Sara.

Álex quer vingar-se e provar que foi incriminado pelo homicídio da irmã, o que o leva a descobrir muito mais do que apenas o verdadeiro culpado pelo crime. Veja tudo o que quiser. Nomeada para quatro Imagen Awards, incluindo Melhor Drama em Horário Nobre e Melhor Ator Dramático (Manolo Cardona).

Carolina Miranda como Elisa Lazcano
Na 2ª temporada de Quem Matou Sara?, Elisa é pega em uma explosão destinada a seu pai e passa grande parte da temporada se recuperando, apenas para incendiar o cassino Lazcano no episódio final climático.

E para se vingar de Atena, Poseidon, sem nenhum pudor, decidiu abusar sexualmente de uma das suas devotas mais fieis, a Medusa.

Ainda, algumas versões da mitologia afirmam que ela teria sido uma mulher amaldiçoada por Atena e transformada em górgona. Como Medusa era uma górgona mortal, tornou-se alvo de Perseu, um herói que recebeu ajuda dos deuses para matá-la. Perseu a encontrou dormindo em sua caverna, a matou e a decapitou.

Transformava em pedra todos os que a olhavam diretamente. Foi morta pelo herói Perseu, que a encontrou dormindo e a decapitou. Sua cabeça foi entregue a Atena, que a usou como adorno para o seu escudo.

O ciúmes descompensado leva o rapaz a atira em Lorenzo. Para vingar a morte do amado, Chema atira no homem, que acaba morto. Desolado, Chema Lazcano procura a polícia e confessa que matou o ex-namorado de Clara e Abel, mesmo o público já sabendo que ele foi morto por César Lazcano.