Por que o Fagner não está jogando?
O lateral-direito desfalcou a equipe nos últimos cinco jogos por causa de uma lesão muscular na panturrilha esquerda, enquanto o meia foi preservado pela comissão técnica no clássico contra o Palmeiras no último domingo.
Quando o Fagner vai voltar a jogar
O Vasco acertou a contratação do lateral-direito Fagner, nesta sexta-feira (19). O jogador, que já teve uma passagem pelo Gigante da Colina de 2009 a 2012, será apresentado na próxima segunda-feira (22), às 14h, em São Januário.
Onde está o jogador Fagner do Corinthians
O jogador foi contratado em 2022, a pedido de Vítor Pereira, e nunca conseguiu corresponder. Nesta temporada, o português disputou apenas sete partidas, e por vezes ficou fora até do banco de reservas. Com contrato válido até junho de 2024, o jogador também foi presença constante no departamento médico neste período.
Porque Fagner não joga hoje contra o Santos
Fagner, que sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda na eliminação contra o São Paulo, na última quarta-feira, será desfalque.
Quantos anos tem o filho do Fagner do Corinthians 2023
Com apenas 17 anos, Gabriel Moscardo soma 11 jogos no time principal do Corinthians, sendo dez deles como titular.
Quantos pênaltis O Fagner já perdeu
Ao todo, foram 10 cobranças, com sete acertos e três erros.
Quanto tempo o Fagner tem no Corinthians
Há quase 10 temporadas seguidas vestindo a camisa do Corinthians, Fagner, de 33 anos, já tem planos para o futuro.
Onde Fagner já jogou
CLUBES ANTERIORES
- Corinthians (2014)
- Wolfsburg-ALE (2013)
- Vasco (2009/13)
- PSV-HOL (2007/08)
- Vitória (2007)
- Corinthians (1999/2007)
Quem o Fagner machucou
edema
"O lateral-direito Fagner sofreu um edema no músculo posterior da coxa esquerda. Ele já iniciou o tratamento com o departamento de Saúde e Performance".
Qual vai ser o desfalque do Corinthians
São Paulo x Corinthians no Brasileirão 2023: possíveis escalações. Em meio a uma maratona de jogos por conta da Copa Sul-Americana, o Corinthians poderá poupar atletas. A equipe tem três desfalques certos: Yuri Alberto, Fagner e Gabriel Moscardo. Os três estão suspensos.