Por que não consigo entrar no Facebook?

Perguntado por: ohernandes . Última atualização: 12 de julho de 2023
4.2 / 5 13 votos

Uma causa da dificuldade em entrar no Facebook pode ser um problema de conexão com a internet do usuário. Assim, verifique se o computador ou smartphone em que se está tentando o acesso está conectado corretamente com a Internet e se não há algum problema local com o sinal da operadora.

Recupere sua conta do Facebook se não conseguir entrar.
Acesse a página Encontre sua conta em facebook.com/login/identify e siga as instruções. Use um computador ou um celular que você utilizou anteriormente para entrar na sua conta do Facebook. Pesquise a conta que deseja recuperar.

Os erros podem acontecer por vários motivos: senha incorreta, falta de sinal de internet, conta desativada ou em caso de manutenção por parte do próprio Facebook.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Facebook.

Tente desligar e voltar a ligar a sua conexão de internet. (Se estiver usando dados talvez queira mudar para Wi-Fi). Em seguida, você pode tentar puxar a tela para baixo para atualizar, pois isso deve atualizar o aplicativo. Se ainda estiver tendo problemas depois disso, você também pode tentar limpar seu cache.

Etapa 1: reiniciar e atualizar

  1. Reiniciar o smartphone.
  2. Verificar se há atualizações do Android.
  3. Atualizar o app.
  4. Forçar o fechamento do app.
  5. Limpar o cache e os dados do app.
  6. Desinstalar o app.
  7. Entrar em contato com o desenvolvedor do app.

Clique no nome da sua Página no menu à esquerda. Clique em ao lado do seu nome e em Ver acesso.

Como atualizar o Facebook 2022 automaticamente? Para atualizar o Facebook automaticamente no Android, abra o app da Play Store. Toque no menu de três barras que fica no canto superior da tela. Vá em “Configurações” e “Atualizar apps automaticamente”.

Acesse as configurações do Android, deslize a tela até a opção “Dispositivo” e clique em “Aplicativos”; 2. Selecione o aplicativo do qual você gostaria de apagar o cache. Clique na opção “Limpar cache”.

O alerta "Falha no logon do Serviço de Perfil de Usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário” indica que o arquivo de perfil do sistema está corrompido, impedindo o acesso a documentos, fotos, vídeos e outros itens salvos no HD.

Fazer login novamente. Permite que o usuário faça login no arquivo usando uma conta e senha diferentes, sem precisar fechar e reabrir o arquivo.

1 Abra as Configurações do seu dispositivo móvel e toque em Aplicativos. 2 Pesquise na lupa o aplicativo que deseja limpar o cache. 3 Toque em Armazenamento. 4 Agora, clique em Limpar dados e, em seguida, toque em Apagar.

No app do Chrome

  1. No seu smartphone ou tablet Android, abra o app Chrome .
  2. No canto superior direito, toque em Mais .
  3. Toque em Histórico. ...
  4. Na parte superior da tela, escolha um intervalo de tempo. ...
  5. Marque as caixas ao lado de "Cookies e dados do site" e "Imagens e arquivos armazenados em cache".
  6. Toque em Limpar dados.

Para voltar para as Páginas clássicas no desktop:

  1. Abra a nova Página.
  2. No menu ao lado de Editar Página, clique em … e selecione Mudar para a experiência clássica de Páginas.
  3. Siga o fluxo e selecione Continuar.