Pode usar Hipoglós nas axilas?

Perguntado por: rgalvao . Última atualização: 2 de julho de 2023
4.7 / 5 11 votos

O produto é cicatrizante, possui vitaminas hidratantes e propriedades reparadoras. Uma fina camada da pomada no local lesionado consegue “refazer” a pele. Se você esqueceu seu desodorante, ou se ele já está vencido mesmo, use Hipoglós para prevenir a transpiração na região das axilas.

E o melhor: pode ser aplicado em qualquer parte do corpo, tanto nas pernas como na virilha ou axilas.

O Creme Lavilin BIO-Balance já está há mais de 30 anos no mercado e é conhecido mundialmente pela sua eficácia no combate aos odores nas axilas (bromidrose). Desenvolvido em Israel nos laboratórios da Hlavin, é o melhor creme desodorizador para combater o mau cheiro nas axilas.

HIPOGLÓS® forma uma barreira de proteção na pele, o que evita o contato com a urina e fezes. HIPOGLÓS® tem na sua fórmula o óxido de zinco que age neutralizando os fatores de irritação da pele e facilitando a reparação e cicatrização.

Cuidados com a pele do rosto, corpo e até com as unhas: você sabia que o bom e velho Hipoglós pode ajudar nessas tarefas? Vendido como pomada para assadura, esse produto já faz parte do skincare de muitas brasileiras.

Pomada alivia irritações na pele
A pomada pra assadura também é ótima pra sarar vermelhidões na pele, principalmente nas cutículas, virilha e axilas, tá? E o bom é que a fórmula geralmente conta com ingredientes que dão uma sensação de alívio rápido contra irritações em geral.

Entre os tratamentos mais usados para o clareamento das axilas, estão: Peelings físicos ou químicos; Laser; Uso de cremes clareadores.

Outras opções de tratamento para o mau cheiro das axilas que podem ser indicados pelo dermatologista incluem: Remoção definitiva dos pelos das axilas. Uso de antibióticos tópicos nas axilas, como clindamicina ou eritromicina. Lipossucção para remoção das glândulas apócrinas da axila.

Clindamicina 1% ou eritromicina 2%, sob manipulação em creme, loção ou gel, aplicar duas vezes ao dia, até melhora do odor. Pode ser necessário repetir o curso ou até mesmo manter o uso contínuo da medicação para manutenção da resposta.

Use antitranspirantes
Os desodorantes comuns podem até acabar com o odor, mas para tratar a transpiração excessiva nas axilas o ideal é escolher um antitranspirante. Estes, são designados justamente para proteger contra o suor, além de combater as bactérias causadoras do mau cheiro.

Use também misturado ao hidratante para passar depois do banho ou antes de dormir. Aplique nas áreas secas como pescoço, cotovelo, joelho e calcanhar. Também é ótimo contra as terrivéis estrias! O Hipoglós funciona como mágica naquelas áreas do corpo que ficam irritadas após a depilação.