Onde fica o mesclar no Word?

Perguntado por: ecavalcante . Última atualização: 17 de julho de 2023
4.5 / 5 12 votos

Selecione as células que deseja mesclar. Selecione Layout > Mesclar Células.

Clique com o botão direito do mouse nas células selecionadas e clique em Mesclar Células.

Criando o atalho para mesclar e centralizar
Pressione ALT + F11 e, em seguida, ALT + F8 mais uma vez.

No menu superior, em Alinhamento, clique no botão Mesclar e Centralizar. Se você não quiser centralizar o texto, clique na seta ao lado do botão, e depois, em Mesclar Através ou Mesclar Células.

Mesclar células de tabela

  1. No slide, selecione as células que você deseja combinar. Dica: Não é possível selecionar várias células nãotiguosas.
  2. Na faixa de opções, selecione a guia Layout .
  3. No grupo Mesclagem , clique em Mesclar Células.

Selecione as células que deseja mesclar. Selecione Mesclagem & Central. Importante: Ao mesclar várias células, o conteúdo de uma única célula (a célula superior esquerda para idiomas da esquerda para a direita ou a célula superior direita para idiomas da direita para a esquerda) aparece na célula mesclada.

Uma maneira fácil de acessar é usar o comando mesclar e centralizar da guia inicial com a ajuda da tecla Alt. Basta pressionar Alt H M C em sequência no teclado para usar o comando Mesclar e Centralizar.

Você pode combinar duas ou mais células na mesma linha ou coluna em uma única célula. Por exemplo, você pode mesclar várias células horizontalmente para criar um título de tabela que ocupe várias colunas.

Ctrl + E serve para mesclar camadas entre si - selecione as camadas que quer tornar uma só, digite esse atalho e ta-dá! Ctrl + Shift + E também serve para mesclar camadas, mas a diferença é que esse atalho mesclará todas as camadas visíveis!

Abra o documento Word ou PowerPoint e selecione a opção Colar Especial no menu Editar. Em seguida, selecione a opção Colar Vínculo, localizada à esquerda da janela aberta. Procure pela opção “Planilha do Microsoft Office Excel: objeto” e clique em OK.

Mesclar e Centralizar:
Este comando permite que você mescle duas ou mais células e centralize o conteúdo nelas. Funciona para criar cabeçalhos ou títulos de tabelas.