O que precisa para ativar um chip?

Perguntado por: oximenes . Última atualização: 21 de agosto de 2023
4.5 / 5 17 votos

Como ativar um chip SIM no celular

  1. Insira o chip no celular e reinicie o aparelho;
  2. Aguarde receber um SMS com seu número;
  3. Em seguida, basta entrar em contato com sua operadora — ligue para a operadora escolhida e se cadastre para começar a usar seu novo número.

O que devo ter em mãos para cadastrar o chip?

  1. CPF;
  2. RG;
  3. CEP da sua residência.

Para ativar o chip, desligue e ligue seu celular. Você vai receber um SMS e um aviso com o link para realizar o seu cadastro. Preencha seus dados para concluir o cadastro e ativar os serviços da sua linha. Sem esse cadastro, você não vai poder utilizá-los.

Celular não reconhece o chip: o que fazer para corrigir o...

  1. Verifique a bandeja do chip. ...
  2. Observe o tamanho do chip. ...
  3. Confira se o chip foi bloqueado. ...
  4. Verifique a cobertura do sinal. ...
  5. Conferir a última atualização feita no aparelho. ...
  6. Procure saber se o celular está com o IMEI bloqueado. ...
  7. Reinicie o celular.

Primeiro, coloque o chip no celular

  1. Desligue o aparelho e insira o Vivo Chip;
  2. Reinicie o aparelho;
  3. Aguarde o SMS com o seu novo número de telefone.
  4. Faça uma ligação para um amigo ou familiar e seu chip/plano será ativado automaticamente!

Acesse o link enviado por sms, tecle *552# ou ligue *552 do seu celular Claro. Ou clique em cadastre-se agora e conclua seu cadastro em poucos minutos.

Se você não ativar o Chip em até trinta (30) dias após a data de contratação, a promoção será cancelada. Além disso, pagará os valores dos Planos contratados de forma separada.

Vá até o menu do celular, procure por mensagem de texto e envie uma mensagem para o número *8966 com seu DDD; Receberá seguida uma mensagem contendo seu novo número de telefone; Ligue para *8955 e informe seus dados solicitados pelo atendente; Aguarde uma mensagem de texto da Vivo confirmando a ativação do seu chip.

Acesse o site Cadastro Pré via navegador, no celular ou no PC.

  1. Passo 2. Na tela inicial, clique na opção “Consulta”.
  2. Passo 3. Digite o número do seu CPF.
  3. Passo 4. Marque os campos “Não sou um robô” e “Aceito os termos e condições”.
  4. Passo 5. Clique em “Consultar”.

Ligue para *8486 de um celular Vivo; Ligue para 1058 ou (11) 3056-8628 de qualquer telefone.