O que pode deixar o homem broxa?

Perguntado por: ateixeira . Última atualização: 26 de setembro de 2023
4.6 / 5 5 votos

PORQUE O HOMEM BROCHA? Causas da disfunção erétil

  • Uso de determinados medicamentos⁣
  • Problemas hormonais⁣
  • Problemas circulatórios⁣
  • Diabetes⁣
  • Sobrepeso⁣
  • Problemas neurológicos⁣
  • Alterações na próstata⁣
  • Consumo de Álcool e cigarro.

Antes de mais nada (e antes da gente entrar nos Hábitos que podem nos fazer Broxar...), vários são os motivos que podem nos levar à isso: Questões Psicológicas, Ansiedade, Problemas de Circulação, Pressão Alta, etc, etc, etc.

Entre as questões físicas que podem motivar a dificuldade de ereção, há doenças como a diabetes não tratada, hipertensão, problemas cardíacos, na próstata ou relacionadas à insuficiência renal. No campo psicológico, estar deprimido, ansioso ou estressado dificulta a ereção.

E siga as dicas abaixo para lidar com a situação:

  1. 1# Dê atenção ao prazer dela.
  2. 2# Vá pegar um copo d'água.
  3. 3# Evite desculpas esfarrapadas.
  4. 4# Abra o jogo com ela.

Dificuldade ou falta de ereção
Esse é o principal indício de impotência sexual. A dificuldade de ereção consiste na incapacidade de atingir uma ereção suficiente para ter um desempenho sexual considerado satisfatório. Ou seja, o pênis não fica suficientemente ereto para permitir a penetração durante o sexo.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 30% dos homens do mundo sofrem em algum nível de disfunção erétil ¬ a incapacidade de manter uma ereção que permita uma atividade sexual satisfatória.

É importante dizer que essa dificuldade durante a hora H será considerada como disfunção erétil (mais conhecida como impotência sexual) se ocorrer frequentemente. Ou seja, falhar uma vez ou outra na cama, apesar de poder causar um constrangimento no homem, não necessariamente significa que ele é impotente.

A disfunção erétil ocasional pode acontecer com qualquer um e pelos mais variados motivos. Cansaço, preocupação, bebida em excesso, ansiedade, estresse, nervosismo e o uso de alguns medicamentos que inibem a ereção são algumas das causas para as "falhas" na cama.

A disfunção sexual pode ser resultante de fatores físicos ou psicológicos. Muitos problemas sexuais resultam de uma combinação de fatores físicos e psicológicos. Um problema físico pode levar a problemas psicológicos (tais como ansiedade, depressão ou estresse), que por sua vez pode agravar o problema físico.

Entre os 45 e 50 anos de idade, o corpo do homem passa pelo que chamamos de andropausa, também conhecida como “menopausa masculina”. Esse período da vida é marcado pela diminuição nos níveis de testosterona no organismo, o que, dentre outras complicações, pode afetar a vida sexual do paciente.

As causas de uma ereção mais fraca (vulgarmente chamada de meia bomba) podem variar: sobrepeso, sedentarismo, tabagismo, questões psicológicas (stress, ansiedade ou depressão), doenças crônicas, diabetes, alcoolismo, etc. É importante consultar um médico especialista para determinar o que está provocando o problema.

Estresse e ansiedade
O estresse e a ansiedade são outros fatores que explicam quando o homem perde o desejo pela esposa. Isso ocorre porque, ao se preocupar com problemas corriqueiros, como as contas a pagar, o trabalho, as reuniões intermináveis, sobra pouco tempo para relaxar, e também, para pensar em sexo.

de 3 a 5

A quantidade de ereções que um homem pode ter por dia varia de pessoa para pessoa, pois cada organismo é único e funciona de maneira diferente. No entanto, em média, um homem saudável pode ter de 3 a 5 ereções por dia.

Existem atualmente 4 medicamentos diferentes que agem na inibição da PDE-5:

  • Sildenafil (Viagra®).
  • Vardenafil (Levitra®).
  • Tadalafil (Cialis®).
  • Avanafil (Spedra® ou Stendra®).

bumbum

Na preferência masculina, o bumbum ganha disparado
A pergunta estava relacionada às partes do corpo que as mulheres mais se preocupavam, como seios, abdômen ou bumbum. Em primeiro lugar, disparado, apareceu o bumbum. E, sim, eles também prestam mais atenção a essa região do corpo feminino.