O que fazer em Downtown Miami à noite?

Perguntado por: dapolinario . Última atualização: 26 de setembro de 2023
4.9 / 5 9 votos

Downtown Miami é uma área comercial movimentada com vários locais culturais e para eventos. Durante o dia, os shopping centers a céu aberto, as lojas de departamentos e as joalherias ficam repletas de compradores. À noite, as multidões se dirigem à American Airlines Arena para assistir a partidas de basquete do Miami Heat ou shows de artistas famosos. O Adrienne Arsht Center é a casa das companhias Miami City Ballet e Florida Grand Opera, enquanto o Pérez Art Museum Miami exibe exposições de arte contemporânea. ― Google

Em Downtown Miami, visite o Bayside Marketplace para jantar, ouvir música ao vivo ou ir a um restaurante de grande rede, como o Hard Rock Cafe ou o Bubba Gump Shrimp. O local é bem gostoso, tem uma vista bonita, mas uma parte dos estabelecimentos fecha em torno da meia-noite.

Lincoln Road

Em Miami, você tem pode deixar de ir "bater pernas"na Lincoln Road, é uma avenida famosa em Miami Beach, cheia de restaurantes, lojas, barzinhos. Vale a pena.

Não é permitido beber cerveja ou qualquer bebida alcoólica nas praias, ou nas ruas de Miami. No entanto, um turista pode beber dentro dos bares em Miami Beach, mas muitos deles param de comercializar bebidas por volta das duas horas da manhã.

Miami além das praias e compras: 5 passeios culturais para fazer na cidade

  • O Art Deco District é o paraíso para quem quer conhecer um estilo diferente de arquitetura nos Estados Unidos.
  • O zoológico e o aquário de Miami são ótimas opções para levar as crianças.
  • O bairro de Little Havana é um pedacinho de Cuba em Miami.

O que fazer em Miami: 24 horas na cidade

  • 07h: CORRIDA COM VISTA PELA RICKENBACKER CAUSEWAY PATH. ...
  • 10h: PEREZ ART MUSEUM. ...
  • 13h: ALMOÇO EM BRICKELL NO LPM RESTAURANT & BAR. ...
  • 16h: COMPRAS EM MIAMI DESIGN DISTRICT. ...
  • 19h: DELÍCIAS COREANAS NO COTE MIAMI.

Fisher Island é uma ilha em Miami Beach considerada a mais luxuosa região dos Estados Unidos. O motivo é a renda média de seus residentes: aproximadamente US$ 2,5 milhões ao ano. Para acessá-la só é possível via balsa, que só transporta seus residentes. São pouco mais de 1000 moradores, dos quais 10% são brasileiros.

Por volta de 60% dos brasileiros que vivem na Flórida estão divididos entre as áreas de Miami-Dade, Broward e Palm Beach. As comunidades brasileiras nessas cidades são vibrantes, tendo contribuído muito para a gastronomia e culturas locais.

Tem a praia Hollywood Beach, que é uma praia mais calma com poucas pessoas e é lá que estão os artistas e famosos que moram por lá nas incríveis mansões a beira da praia.

American Dream Miami Mall

American Dream Miami Mall: Maior shopping dos EUA.

Miami: uma cidade em constante movimento
Coconut Grove: um retiro da cidade cheio de charme. South Beach: areias brancas, villas luxuosas e badalação noturna. Surfside: a praia perfeita para famílias e amantes do surfe. Key Biscayne: ilhas paradisíacas a poucos minutos da cidade.

A área reúne 35 mansões e várias pertencem ou já pertenceram a celebridades como o ator Will Smith, a apresentadora Oprah Winfrey, a cantora Gloria Estefan, o ex-jogador de basquete Shaquille O' Neal, o rapper Vanilla Ice e o médico Phillip Frost, inventor do primeiro remédio para disfunção erétil.