O que é Plasil é para que serve?
Plasil é um medicamento indicado para pacientes que passam alguma alteração no sistema digestivo, ocasionando enjoos e vômitos. É indicado para pacientes que sofrem de tais sintomas após cirurgias, doenças metabólicas e infecciosas, além de náuseas causadas por outros medicamentos.
Quando tomar o Plasil
O comprimido deve ser ingerido com líquido, por via oral. PLASIL 10 mg: 1 comprimido, 3 vezes ao dia, via oral, 10 minutos antes das refeições. Não há estudos dos efeitos de PLASIL administrado por vias não recomendadas.
Qual é o efeito do Plasil
Como o Plasil funciona? A metoclopramida, substância ativa de Plasil é um medicamento que age no sistema digestório (grupo de órgãos do corpo, como por exemplo, estômago, intestino, entre outros, responsável pela digestão dos alimentos) no alívio de náuseas (enjoo) e vômitos.
O que é melhor Plasil ou Dramin
O Dramin é o mesmo que Plasil, por exemplo, se pensarmos nesse sentido. Eles possuem substâncias diferentes, mas tratam os mesmos sintomas. Vale lembrar que a automedicação não é indicada, portanto, antes de utilizar estes ou qualquer outro medicamento, procure um médico.
Qual a contra indicação do Plasil
PLASIL é contraindicado nos seguintes casos: - em pacientes com antecedentes de hipersensibilidade á metoclopramida ou a qualquer componentes da fórmula; - em que a estimulação da motilidade gastrintestinal seja perigosa, como por exemplo, na presença de hemorragia gastrintestinal, obstrução mecânica ou perfuração ...
Quanto tempo o Plasil faz efeito
Quando administrado pela via oral, espera-se que o medicamento comece a fazer efeito no período de 30 a 60 minutos.
O que bom para cortar vômito
Para alívio dos sintomas de enjoo e ânsia de vômito, temos os anti-histamínicos, como o dimenidrinato, difenidramina ou o meclizina. Outra opção são os remédios com função antiespasmódica, pois eles reduzem os espasmos da musculatura do intestino, agindo tanto na dor, como também na sensação de enjoo.
Pode tomar Plasil para dormir
Os medicamentos anti-histamínicos (como o Polaramine® ou Fenergan®), antivertiginosos e antinauseantes (como o Dramin® ou Plasil®) são frequentemente utilizados por pessoas com distúrbios do sono.
Qual a diferença entre Plasil e Bromoprida
A principal ação da bromoprida está relacionada ao bloqueio dos receptores da dopamina no sistema nervoso central e no trato gastrointestinal, de forma semelhante ao que faz a metoclopramida, mais conhecida pelo nome comercial Plasil.
Qual o remédio para enjoo que não dá sono
O sucesso financeiro do Vonau Flash se dá por duas características marcantes: ele não dá sono e se dissolve na boca. Assim, a absorção é mais rápida do que os comprimidos que precisamos engolir, afirma o professor Humberto Gomes Ferraz, farmacêutico responsável pelo desenvolvimento do medicamento.
O que é bromoprida para que serve
A bromoprida está indicada para:
Refluxo gastroesofágico (presença de conteúdo ácido dentro do esôfago proveniente do estômago); Náuseas e vômitos de origem central e periférica (cirurgias, metabólicas, infecciosas e problemas secundários ao uso de medicamentos).
Qual é o Dramin que dá sono
Dramin® B6 pode causar sonolência, portanto você deve ter cuidado ao dirigir veículos ou operar máquinas após usar este medicamento.
O que é Vonau para que serve
Vonau Flash 4mg com 10 comprimidos é um remédio que atua para tratar náuseas e vômitos. Sua substancia ativa é a ondansetrona (equivalente a 5mg de cloridrato de ondansetrona).
Pode tomar Omeprazol para enjoo
O omeprazol é um medicamento que possui poucos efeitos colaterais, fazendo com que ele seja amplamente utilizado. Entre os principais efeitos pode-se destacar: dores de cabeça, dores abdominais, enjoos, vômitos, flatulências, tonturas, prisão de ventre, reações alérgicas da pele, tosse, dor lombar e pneumonia.
Quem tem pressão alta pode tomar Plasil
Uso em pacientes hipertensos: Pelo fato de que a metoclopramida libera catecolaminas em pacientes com hipertensão essencial, sugere-se que nesses casos o medicamento deva ser usado com cautela em pacientes sob tratamento com inibidores da monoaminoxidase (MAO ).