O que a vida me roubou?

Perguntado por: uprates . Última atualização: 28 de junho de 2023
4.9 / 5 2 votos

No México, a linda Montserrat e sua mãe lidam com amores, gângsteres, falências, obsessões e assassinatos.

No final original, exibido pela emissora na primeira exibição da novela em 2017, José Luis morre e Montserrat vai no velório do ex-namorado.

Monserrat Mendonça (Angelique Boyer)
Jovem de grande nobreza e bons sentimentos, tanto que é capaz de sacrificar-se pelo bem de sua família. Apaixona-se perdidamente por um homem, e decide revelar isso à sua mãe, que habilmente, sempre encontrará uma maneira de manipular a filha.

Veja também: Resumo da novela O Que a Vida me Roubou
Na vida real, a pequenina que deu vida a Luiza se chama Melissa Márquez, e, diferente das outras crianças da novela, a jovem, de 8 anos, atua como modelo e não como atriz. Ela continua a coisa mais fofa e impressiona por sua beleza delicada e dócil.

amor real é ambientado no século 18 enquanto que a vida me roubou é. contemporânea. a protagonista de amor real é Matilde uma jovem apaixonada por. Adolfo um militar porém pobre mas acaba casada com Manoel o jovem médico e herdeiro de uma fortuna.

E como se não bastasse, o vilão da história latina, que já está em reta final e terá um desfecho surpreendente, vai contar que seu braço direito nos planos e no narcotráfico é ninguém menos que Adolfo (Ferdinando Valencia).

Após tantas humilhações de Demétrio e sua família, Josefina tem um start e resolve dar a volta por cima. A moça some por longos sete anos e reaparece linda e maravilhosa na plateia de um concerto da amiga Nádia, em Buenos Aires, e surpreende os telespectadores por sua beleza.

Durante sua confissão, Medina afirma que há cerca de 20 anos, sofreu um acidente enquanto pilotava uma motocicleta. O veículo que estava em uma velocidade avançada, perdeu a direção e o jogou contra uma cerca de arame farpado que causou a dilaceração de seus testículos.

Galã pensa em invadir celebração, mas é contido por Victor. Alessandro (Sebatián Rulli) passa por uma situação inusitada, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. O galã descobre que sua amada Montserrat (Angelique Boyer) não morreu oito anos antes, quando ele fugiu de Aguazul.

Gravada em meados de 2014, a novela O Que a Vida me Roubou teve dois finais gravados para a Televisa, sendo um oficialmente exibido na maioria dos países, inclusive no Brasil, e outro alternativo que foi exibido na internet. Abaixo, fique por dentro de tudo.

Montserrat (Angelique Boyer) descobre que está esperando um filho de José Luís (Luis Roberto.

Ela deixou a criança com o pai José Luís (Luis Roberto Guzmán), que desapareceu. O moreno, que não se conforma de ter sido largado pela loira, arranjou uma forma de se vingar, além de dar uma nova razão para sua vida, com sua pequena filha.

Montserrat (Angelique Boyer) passa pela maior surpresa de sua vida, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. A protagonista reencontra o galã Alessandro (Sebastián Rulli) sete anos depois dele ter sido dado como morto e quase tem um piripaque de emoção.

Em O que a Vida me Roubou, Montserrat sofre no fim
E na última cena da história, Montserrat vai aparecer na igreja sofrendo pela morte e somente será revelado quem morreu quando ela se aproximará do caixão e o público descobrirá que a morte foi de José Luis.

O público vai conhecer muito em breve a personagem Fabíola, interpretada por Lisset. Ela é filha de Graciela (Daniela Castro) e Benjamin Almonte, ou seja, irmã de Alessandro e de Montserrat. E ela chega como um furacão, disposta a destruir a tudo e a todos.