É verdade que a cantora Simaria está com câncer?

Perguntado por: ltorres . Última atualização: 24 de setembro de 2023
4.2 / 5 11 votos

Simaria Mendes, 40 anos, deu detalhes de como foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e como isso afetou sua carreira.

Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar duas vezes e, por conta da doença, decidiu diminuir o ritmo da agenda de shows. Confira as declarações.

A cantora, Simaria Mendes, de 40 anos contou recentemente informações sobre seu diagnóstico de tuberculose ganglionar e como isso impactou sua carreira.

Ailton Maranhão

De acordo com o colunista Adriel Marques, do portal Em OFF, Simaria estaria em um relacionamento secreto com o empresário Ailton Maranhão há mais de um mês.

Fluente em espanhol por ter morado muito tempo na Espanha, quando ela morava com seu então marido, Vicente Escrig, a cantora está investindo na música latina! Segundo fontes da indústria musical, as novas canções já estão até mesmo em produção.

Foi durante a narração da história que Simaria pediu para que Fabio Porchat se levantasse para ela demonstrar como o benzedeiro havia feito e é quando ela dá um soco no estômago do apresentador. Simaria explicou que Porchat deu carta branca para que ela pudesse agir como quisesse no palco e autorizou a "agressão".

Ela não queria mais continuar cantando e ela está muito feliz com filhos dela, que era uma coisa que ela queria muito, e eu queria continuar fazendo o que eu faço, que é continuar cantando", argumentou.

Quando alguém fala, tosse ou espirra, pequenas gotas de saliva são expelidas para o ambiente e podem acabar sendo aspiradas por outra pessoa. Se essas gotículas estão infectadas pela Mycobacterium tuberculosis, o indivíduo será contaminado.

Eu estava rouca demais, sobrecarregada, cansado e destruída. Quando eu fui ao médico, ele disse: 'Simaria, parou! Sua voz, o seu calo não está legal'”, revelou a cantora. Desde o término, Simone passou a seguir carreira solo, lançando novos projetos e fazendo aquilo que sabe de melhor: cantar e encantar!

Entre outros sintomas comuns, incluem-se: ínguas inchadas no pescoço, nuca, axilas ou virilha, ausência de dor nas ínguas; ínguas duras e difíceis de movimentar; suor noturno exagerado; diminuição do apetite e cansaço excessivo.