Como vender um site pronto?

Perguntado por: epadilha . Última atualização: 21 de agosto de 2023
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O melhor lugar para vender seu site é com corretores de sites ou mercados de sites comprovados. Eles são muito mais eficazes do que o marketing em seu site ou páginas de rede social. Eles também atuam como intermediários entre você e o comprador, tratando da venda com um sistema de caução.

5 passos suas vendas no site bombar!

  1. Direcione suas vendas. Além de organizar bem todas as informações do seu site, é muito importante deixar claro para quem ele foi criado. ...
  2. Facilite o processo de compra. ...
  3. Esteja sempre disponível para ajudar. ...
  4. Surpreenda nos detalhes. ...
  5. Faça mais que clientes.

Podemos dizer que o preço médio para a criação de um site está entre R$ 600 à R$ 11.200, isto para sites de 1 (one-page) até 16 páginas. Sites institucionais são mais baratos que lojas virtuais, mas não se preocupe nesse artigo vamos informar os a média dos principais valores encontrados no mercado atualmente.

Quais são os 8 principais gatilhos mentais para vendas online?

  • Gatilho de escassez.
  • Gatilho de urgência.
  • Gatilho de novidade.
  • Gatilho de dor.
  • Gatilho de prazer.
  • Gatilho de confiança.
  • Gatilho de reciprocidade.
  • Gatilho de autoridade.

Veja algumas maneiras superar esse desafio.

  1. Entenda que problemas o seu serviço pode solucionar. O serviço que você oferece precisa ser encarado como uma solução. ...
  2. Identifique e ressalte os diferenciais do seu serviço. ...
  3. Tenha em mente o perfil de cliente ideal. ...
  4. Escolha bem os seus canais de comunicação.

O que são técnicas de vendas
Técnicas de vendas são alguns procedimentos bastante efetivos na hora de fazer uma venda, ajudando em algumas das etapas desse processo, seja na captação e negociação, contorno de objeções, fechamento, e pós-vendas.

O Google Analytics do Google é uma ferramenta que, quando instalada em seu site, permite monitorar o comportamento dos visitantes do seu site. O melhor de tudo é que essa ferramenta é GRATUITA. Isso mesmo, você não precisará desembolsar nada para ter em seu site a principal ferramenta de monitoramento do mercado.

Uma das melhores maneiras de gerar clientes atualmente é fazendo Marketing de Conteúdo. Ou seja, criando e distribuindo conteúdo relevante para seu público. Não é à toa que a maioria das empresas tem um blog. Ele é uma ótima ferramenta de atração, já que você prepara seu público automaticamente para comprar!

Ao montar um e-commerce, você precisa de um certificado digital SSL, que serve para criptografar as informações trocadas entre o cliente e a loja. Isso serve para garantir a privacidade dos dados dos usuários. Sem ele, a sua página tende a perder vendas. Além de arriscar ter os dados dos consumidores vazados.

O preço geralmente varia em torno de R$ 50 ao ano, mas pode chegar até 50 mil reais na primeira vez e depois fica mais barato. A regra para saber o preço é simples: quanto menor e mais comum for o nome, mais caros vai ser.

Uma média de valores em relação aos custos já mencionados de criação pode variar de R$3000 a R$15000. Para as demais despesas de blog e manutenção os custos mensais podem variar a partir de R$1200.

Os 7 gatilhos mentais mais importantes e como eles podem ser adotados

  1. Escassez. Geralmente, as pessoas dão mais atenção para aquilo que é escasso. ...
  2. Urgência. ...
  3. Antecipação. ...
  4. Histórias. ...
  5. Prova social. ...
  6. Novidade. ...
  7. Reciprocidade.

As etapas a seguir ensinam a encontrar potenciais clientes, fechar a venda e reter clientes para outras vendas e indicações.

  1. Prospecção. A primeira das sete etapas no processo de vendas é a prospecção. ...
  2. Preparação. ...
  3. Abordagem. ...
  4. Apresentação. ...
  5. Lidando com objeções. ...
  6. Fechamento. ...
  7. Pós-venda.

As oito etapas do processo de vendas são:

  • Planejamento e preparação.
  • Prospecção.
  • Abordagem.
  • Levantamento de necessidades.
  • Proposta.
  • Negociação.
  • Fechamento.
  • Pós-venda.

As melhores frases para divulgação são as seguintes: “Última semana para comprar com X% de desconto!” ; “Se você adquirir este produto, eu consigo te dar um brinde”; “Ao comprar esse produto, você pode participar de nosso programa de fidelidade”; “Ao adquirir o produto X, receba o produto Y de graça”.

Seja marcante. O slogan deve ser divertido e de fácil repetição. Por isso, aposte em palavras fortes e tente fazer um bom jogo de com também, incluindo rimas ou trocadilhos, por exemplo. Além disso, uma boa técnica é repetir o nome da marca dentro dele, como alguns já fazem.