Como tirar uma página em branco de um PDF?

Perguntado por: ltavares . Última atualização: 21 de agosto de 2023
4.3 / 5 20 votos

Excluir páginas do PDF usando o Acrobat

  1. Abra o PDF no Acrobat.
  2. Escolha a ferramenta Organizar páginas no painel direito. ...
  3. Selecione a miniatura da página que você deseja excluir e clique no ícone Excluir para excluir a página.
  4. Uma caixa de diálogo de confirmação é exibida. ...
  5. Salve o PDF.

Selecione “Ferramentas” > “Organizar páginas”. Ou selecione “Organizar páginas” no painel direito. Selecione as páginas que deseja excluir: Clique na miniatura das páginas que deseja excluir e clique no ícone “Excluir” para remover as páginas do arquivo.

Quando você visualiza documentos PDF, páginas que deveriam conter texto aparecem em branco. Também é possível receber a mensagem An unrecognized token token_name was found. Esse erro ocorre quando um objeto no documento PDF está incompleto ou quando está faltando um elemento-chave em um objeto.

Abra o PDF no Acrobat. Selecione “Organizar páginas” > “Dividir”. Escolha como deseja dividir um ou vários arquivos. Nomeie e salve: clique em “Opções de saída” para decidir onde salvar, como nomear e como dividir o arquivo.

Excluir uma página no Word

  1. Clique ou toque em qualquer lugar na página que você deseja excluir, pressione Ctrl+G.
  2. Na caixa Inserir número da página, digite \page.
  3. Pressione Enter no teclado e selecione Fechar.
  4. Verifique se uma página de conteúdo está selecionada e pressione Delete no teclado.

Para selecionar algumas páginas, mantenha a tecla Control pressionada enquanto clica sobre elas.

Substituir páginas em um documento PDF

  1. No Acrobat DC, selecione Ferramentas e Organizar páginas.
  2. Selecione a miniatura da página que você deseja substituir.
  3. Clique em Substituir na ferramenta Organizar páginas.
  4. Escolha o arquivo que você usará na substituição.

Abra um arquivo no Acrobat. Clique na ferramenta “Editar PDF” no painel direito. Use as ferramentas de edição do Acrobat: Adicione e edite texto ou atualize fontes usando as seleções da lista Formatação.

Você também pode adicionar uma página em branco ao documento PDF fazendo o seguinte: Escolhendo Ferramentas > Organizar páginas > Inserir > Página em branco. Na caixa de diálogo Inserir páginas, especifique o local onde deseja adicionar a página em branco.

Criar um PDF em branco
No Adobe Acrobat, execute um dos procedimentos a seguir: Vá para Arquivo > Criar > Página em branco.

Veja como fazer isso: Abra seu PDF no aplicativo. Se o arquivo não estiver em PDF você pode usar a ferramenta de conversão para alterar o formato. Selecione as páginas que deseja extrair e, em seguida, clique nos três pontos no canto superior direito da miniatura e escolha "Exportar página(s) como".

Abra o arquivo PDF no Foxit Reader e clique em “Organizar” na barra de ferramentas. Selecione “Dividir” e escolha como deseja dividir o documento. Clique em “Dividir” para separar o arquivo.