Como saber o saldo da Caixa por SMS?

Perguntado por: ldrumond . Última atualização: 2 de julho de 2023
4.6 / 5 10 votos

Até o momento, a Caixa não disponibiliza a função de consultar o saldo da conta, seja ela corrente ou poupança, por SMS. No entanto, você pode ligar nos telefones citados acima ou conferir pelo aplicativo Caixa Tem.

Basta salvar o número 0800 104 0104 no celular e enviar uma mensagem.

Como consultar o saldo da Caixa pelo telefone 4004 0104
Você também pode consultar o saldo da sua conta poupança pelo telefone da Caixa Econômica, por meios destes números da Caixa: 4004 0104 – Capitais e regiões metropolitanas; 0800 104 0104 – Demais regiões.

O passo a passo é muito simples:

  1. Acesse sua conta Caixa Tem;
  2. Na página inicial clique em “Mostrar Saldo”, no topo da tela;
  3. Confira os valores. Se quiser mais detalhes, vá em “Extrato” para ver a movimentação da conta.

Como cadastrar no Caixa Eletrônico

  1. Utilize o seu cartão com chip da conta e escolha a opção: CRÉDITO, PIX E OUTRAS OPÇÕES > MENSAGENS VIA CELULAR.
  2. Cadastre o número do seu celular e selecione o valor mínimo para receber SMS quando realizar as seguintes transações: Saque/ Transferências /Pagamentos/Agendamentos; ...
  3. Pronto!

Como saber se tem conta na Caixa pelo CPF? Você pode ligar para a Central de Atendimento, por meio do telefone 0800 726 0101. Tenha em mãos o seu CPF e Carteira de Identidade, para adiantar o atendimento.

Em muitos casos, o erro na consulta ao saldo está relacionado a algum problema no servidor da Caixa Econômica. Portanto, a primeira orientação para esse tipo de situação é aguardar alguns minutos (ou até horas) e tentar novamente mais tarde.

Mais conveniência no seu dia. A Agência Digital CAIXA está disponível para atendimento das 08 às 18h. Entre em contato com seu gerente por WhatsApp pelo número 0800 104 0 104, por e-mail, ou pelos telefones 4004 0 104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0 104 (demais regiões).

Via SMS

  1. Envie uma mensagem de texto com a palavra SALDO para o número 8000.
  2. A operadora vai enviar um SMS de resposta com o valor e data de validade dos seus créditos.

SAC CAIXA: 0800 726 0101, para informações, reclamações, sugestões e elogios.

- Em outro dispositivo já cadastrado, o desbloqueio do novo aparelho será realizado no caminho: “Senhas e Configurações” > “Gerenciar Dispositivo” > “Dispositivos Cadastrados” > [selecionar o apelido do aparelho] > “Ativar Dispositivo”.

4.2 Somente podem resgatar os pontos os clientes que atendam às seguintes condições: Page 3 Central de Atendimento Cartões de Crédito CAIXA: 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 104 0104 (demais localidades) SAC CAIXA: 0800 726 0101 (informações, reclamações, sugestões e elogios) Para pessoas com ...