Como ligar para o 10699?

Perguntado por: aoliveira4 . Última atualização: 20 de julho de 2023
4.6 / 5 4 votos

Se você é cliente da Claro TV Livre, a TV pré-paga da Claro, e precisa falar com um atendente, basta ligar para o número da Claro TV no 106 21 ou 106 99 e selecionar o tipo de atendimento para o serviço que deseja.

*1052#: Esse é o número mais utilizado para atendimento ao cliente da Claro. Por meio dele, é possível acessar um menu de opções automatizadas e falar com um atendente, se necessário. Esse número é indicado para consultas sobre planos, consumo de dados, recargas, entre outros serviços.

Você pode baixar os aplicativos Minha Claro residencial e Minha Claro móvel, ambos disponíveis na Play Store e na Apple Store. Tem também o número para ligar para Claro pelo WhatsApp (somente para receber faturas). Basta salvar o número (11) 9999-10621 (sudeste) ou (32) 9999-10621 (demais regiões) no seu celular.

Telefone Claro Residencial
Cliente Claro net virtua, Claro net tv, Claro net fone e Combo Multi, ligue para 10621. Cliente Claro tv, Claro internet casa e Claro fone ligue para 10699. Claro Fixo e Embratel, ligue 10321.

Caso precise de suporte técnico o número que deve ligar é o 106 21. Ao entrar em contato com a Claro TV por assinatura, saiba que todas as nossas ligações são gravadas para sua segurança e que você pode solicitar a gravação ligando para o 10621.

Número da Claro para SAC, Suporte e Ouvidoria Claro
E, com o objetivo de agilizar o atendimento Claro, você pode ligar no telefone Claro, ou acessar os canais online da operadora. Confira os principais canais de atendimento Claro: Atendimento Claro por SMS: 1052. Número da Claro para SAC e suporte: 1052 ou 106 21.

Atendimento Telefônico: Para falar com a Claro por telefone, basta ligar para o número *1052# do seu celular Claro ou para o número 1052 de qualquer telefone fixo ou móvel. Você pode escolher a opção de atendimento desejada, como suporte técnico, informações sobre planos e serviços, cancelamentos, entre outros.

Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas. Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Canais Interativos Minha Claro móvel. Por meio de troca gratuita de SMS com 1052, você acessa nosso canal de autoatendimento no celular.

Telefone da Ouvidoria da Claro: ligue para 0800 701 0180
De segunda à sexta-feira das 8h às 18h (exceto feriados nacionais). Lembre-se de ter em mãos o número de protocolo fornecido pela Central de Atendimento. Eu, Vera Rennó e minha equipe, somos os representantes do consumidor dentro da Claro Brasil.

Central de Atendimento Claro. 0800 314 2121. Suporte, Vendas. Entre em contato gratuitamente para falar com nossos atendentes especializados da Claro.

Publicação de Claro Brasil
Claro, *1052#? Aproveite para contratar pacotes e serviços neste ca...