Como funciona a oração da madrugada?

Perguntado por: aornelas . Última atualização: 17 de julho de 2023
4.8 / 5 17 votos

Na Bíblia, algumas pessoas oravam de madrugada pela tranquilidade mas também oravam em outros horários e recebiam respostas. A madrugada é a hora quando o dia começa a clarear. Também pode ser usado para indicar o tempo entre a meia-noite e o nascer do sol.

Podemos entender a oração de madrugada como um exercício de perseverança. O cansaço e o sono pode nos atrapalhar, mas a nossa vontade em falar com Deus nos mantém de pé. Se propomos fazer algo para Deus, temos de cumprir. na presença do Senhor.

De acordo com o bispo Sergio Corrêa, responsável pelo grupo dos obreiros da Universal em todo o Brasil, a oração realizada a qualquer hora do dia tem poder, desde que ela seja feita com fé. No entanto, a madrugada pode ser um bom horário para concentrar-se mais na oração.

Oração da Manhã
Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te a paz, a sabedoria, a força. Quero olhar o mundo com olhos cheios de amor: ser paciente, compreensivo, justo, calmo e alegre. Quero ver teus filhos como o Senhor mesmo os vê, e ver somente o bem em cada pessoa que passar pelo meu caminho.

A oração da madrugada deve ser recitada assim que você acorda. "Graças a Deus pela noite que acabou de passar, oferecemos as ações do dia e nos confiamos ao Espírito Santo, ao Senhor e a Maria Santíssima". Eles são recitados pela manhã assim que você acorda.

As pessoas oram em casa, no quarto, na montanha, no deserto, tarde da noite, de manhã cedo, antes das refeições e depois das batalhas. Então, talvez realmente não importe onde você esteja durante a oração e a que horas você ora. Na realidade, quando oramos, o que importa é onde seu coração está.

Salmo 63

um de modo especial deve ser orado de madrugada é o Salmo 63. e olha este Salmo de forma consecutiva por 21 madrugadas é isso cria a conexão necessário para que algo muito especial da parte de Deus aconteça. em sua vida. a hora então comigo assim mentalmente.

Como orar

  1. Comece a orar. Antes de começar, encontre um lugar tranquilo onde se sinta confortável. ...
  2. Converse com Deus. Fale com o coração e partilhe as suas esperanças e desejos, assim como as suas preocupações e problemas. ...
  3. Termine a sua oração. ...
  4. Aja de acordo com os seus desejos justos.

(Sl 88.13). 10- “De noite, me lembrei do teu nome, ó Senhor , e observei a tua lei” (Sl 119.55). 11- “À meia-noite, me levantarei para te louvar pelos teus justos juízos” (Sl 119.62).

"Eu amo os que me amam, e os que de madrugada me. buscam me acharão." (Provérbios 8:17)

ACORDAR ÀS 3H DA MANHÃ SIGNIFICADO:
É por volta das 3h da manhã que a temperatura central do corpo começa a subir; O sono passa a diminuir, já que a secreção de melatonina (o hormônio do sono) atingiu o pico; Os níveis de cortisol (hormônio do estresse) aumentam (para preparar o corpo para o amanhecer do dia.

Acordar às 3 da manhã pode ter vários significados e interpretações. Para alguns, pode ser apenas um reflexo do relógio interno do corpo, enquanto para outros pode ser um sinal do universo ou de forças espirituais.