Como falar com atendente sobre o Auxílio Brasil?

Perguntado por: ejesus . Última atualização: 2 de julho de 2023
4.5 / 5 4 votos

A consulta também pode ser feita pelos telefones 111 ou 121 com o número do CPF ou NIS.

Basta você discar 111 e, então, no verde, para completar a ligação.

- Atendimento por formulário eletrônico: Plataforma Fala.BR, disponível no endereço https://falabr.cgu.gov.br. - Atendimento por telefone: Telefone 121, opção 1, em seguida, opção 8.

É possível também consultar a situação do benefício através do aplicativo Bolsa Família ou Central de Atendimento pelo número 111.

Central de Relacionamento do MDS: 121 (O serviço é gratuito e a ligação deve ser realizada por meio de um telefone fixo ou celular).

Importante: desconfie de ligações informando sobre a necessidade de substituir cartões, instalar programas, atualizar cadastro ou compartilhar senhas. O Banco do Brasil utiliza somente o número (61) 4004-0001 para atendimento no WhatsApp.

Brasília - O telefone da Central de Relacionamento do Ministério da Cidadania, o 121, já está aceitando ligações realizadas de telefones móveis de todo o Brasil.

Caso a sua situação não tenha sido resolvida, orientamos que entre em contato com a Ouvidoria do MC, por um dos seguintes canais oficiais de atendimento: - Atendimento por formulário eletrônico: Plataforma Fala.BR, disponível no endereço https://falabr.cgu.gov.br.

Canais de atendimento para gestores

  1. E-mail. • ...
  2. Telefone. • 0800 707 2003 (opção 4, para gestores e técnicos)
  3. Chat da Central de Relacionamento do Ministério da Cidadania.
  4. Correspondência (ofício) Ministério do Desenvolvimento Social. ...
  5. CAIXA. • 3004-1104 (capitais e regiões metropolitanas)

Para utilizar a nova funcionalidade, basta adicionar o número 0800 104 0104 aos contatos do celular e iniciar uma conversa. Assim, já será possível consultar informações importantes sobre o programa, receber orientações sobre o uso do Caixa Tem e até acessar o calendário de pagamento.

Como desbloquear o Auxílio Brasil? Para desbloquear o Auxílio Brasil é preciso atualizar os dados no aplicativo do programa social ou ir pessoalmente ao posto do CRAS com toda a documentação necessária para a atualização.

Para encontrar informações detalhadas sobre o local mais próximo de você, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento do Bolsa Família pelo telefone 0800 707 2003.

Mais conveniência no seu dia. A Agência Digital CAIXA está disponível para atendimento das 08 às 18h. Entre em contato com seu gerente por WhatsApp pelo número 0800 104 0 104, por e-mail, ou pelos telefones 4004 0 104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0 104 (demais regiões).

0800 702 1111 – manifestações de Ouvidoria relacionadas ao Ministério da Economia. O atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 20h (horário de Brasília).

Como saber se cadastro foi cancelado? Quem teve o benefício cancelado é informado por meio de mensagem no extrato bancário, segundo o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome.

Suporte para o WhatsApp Messenger
Para que possamos ajudar você com rapidez e eficiência, entre em contato conosco usando seu celular. Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco.