Como falar com atendente santander?

Perguntado por: . Última atualização: 28 de junho de 2023
4.5 / 5 13 votos

4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 702 3535 (demais localidades), 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva ou de fala). Atendimento digital 24h, 7 dias por semana.

O Santander disponibiliza algumas opções de telefone para que você possa falar com o atendente: Para pessoas físicas: Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535; Demais localidades: 0800 702 3535.

Para usufruir dos serviços disponíveis no WhatsApp, salve nosso número oficial (11)4004-9090 em seus contatos ou inicie uma conversa. Será necessário habilitar o seu número para utilizar os serviços. Para isso, acesse o menu Ajuda, em seguida a opção Utilização WhatsApp e por último selecione a opção Habilitar.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriado.

  1. 4004 9090 (regiões metropolitanas)
  2. 0800 722 9090 (demais localidades)

Telefone. Para quem preferir, também é possível por telefone. Desbloqueie o cartão Santander entrando em contato com a Central de Atendimento. Os telefones são 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 702 3535 (demais localidades).

Se não ficou satisfeito com a solução apresentada para sua reclamação, contate a Ouvidoria, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 762 7777. A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

0800 762 7777 para capitais e regiões metropolitanas; 55 11 3012 3336 para quem está no exterior; 0800 771 0401 para pessoas com deficiência auditiva e de fala.

O app Way é a plataforma de gerenciamento da sua vida financeira de forma simplificada e segura. Com ele você pode acompanhar seus gastos, consultar suas faturas, gerenciar seus limites e senha.

O número da agência e conta no cartão Santander ficam localizados na parte da frente do cartão. Para encontrá-los, basta localizar as datas que correspondem ao dia e ano em que você se tornou membro do cartão (impresso como “membro desde”), seguido por uma data que corresponde à validade do seu cartão.

Acesse o seu internet banking e clique em Seu nome > Meu perfil > Dados cadastrais.

santander.com.br.

Em até 72 horas após o envio de seu pedido.

a sua conta bloqueada. simples você precisa fazer um depósito essa conta. a pelo menos 89 dias a cada 89 dias se você deixar para o 90 três meses de inatividade ela vai ser. bloqueado faça uma transferência de qualquer valor pics de qualquer valor.