Como está a Thales Bretas hoje?
Desde a morte do marido, Paulo Gustavo, em 2021, Thales Bretas se dedica aos cuidados dos filhos do casal e compartilha momentos com os fãs.
Como está a vida de Thales Bretas hoje
Thales Bretas é um médico dermatologista que foi casado com Paulo Gustavo entre dezembro de 2015 a maio de 2021, quando o ator morreu por complicações da Covid-19.
Quem é filho do Paulo Gustavo e quem é do Thales
Thales Bretas é pai de Gael e Romeu, de três anos, seus filhos com Paulo Gustavo (1978-2021) Thales Bretas revelou que os filhos Gael e Romeu, de três anos, ainda não entendem que Paulo Gustavo (1978-2021) morreu.
Quem é o pai biológico dos filhos de Paulo Gustavo
Em entrevista a revista Híbrida, Thales Bretas comentou sobre as perguntas que os filhos, Romeu e Gael, fazem a respeito da família. Os meninos são fruto da relação do dermatologista com o ator Paulo Gustavo, que morreu em maio de 2021.
Como foram gerados os filhos de Paulo Gustavo e Thales
Paulo Gustavo e Thales Bretas são pais de Gael e Romeu, agora com quase quatro anos, gerados por meio de barriga de aluguel. No especial de Dia dos Pais, o médico revelou que mantém a tristeza como sentimento predominante, mas que possui uma grande parte de indignação sobre o assunto.
Quem é o novo amor de Thales Bretas
Paulo Gustavo
Solteiro desde a morte do marido, o ator Paulo Gustavo, em maio de 2021, em decorrência da Covid-19, Thales Bretas assumiu o relacionamento com Silva em setembro durante o festival Rock in Rio, após os rumores da relação começarem em abril do ano passado.
Para quem fica a herança de Paulo Gustavo
Paulo Gustavo deixou herança absurda aos herdeiros
Apesar da trágica notícia de sua morte, que deixou inúmeros brasileiros tristes, o humorista deixou uma fortuna absurda e até mesmo um apartamento nos Estados Unidos, que fico no poder total de seu companheiro, pois os herdeiros ainda são crianças.
Como foi a inseminação de Paulo Gustavo
O procedimento utilizou o material genético com cada um dos pais e o da mesma doadora. Em uma tentativa anterior, eles implantaram os embriões em uma mesma barriga de aluguel. A mulher chegou a engravidar de gêmeos, mas a gestação não se estendeu. Para terem Romeu e Gael eles usaram duas barrigas de aluguéis.
Porque os filhos de Paulo Gustavo nasceram em dias diferentes
Romeu nasceu em 3 de agosto; e Gael, no dia 13. A ideia era que os dois nascessem no mesmo dia, mas uma das barrigas de aluguel teve complicações e entrou em trabalho de parto antes do previsto.
Como estão hoje os filhos de Paulo Gustavo
GENTE! Romeu, Gael e o pai moram no Rio de Janeiro e sempre aparecem passeando e curtindo o final de semana juntos nas redes sociais do dermatologista. Em agosto de 2022, Thales chegou a registrar um momento muito importante na vida dos filhos: o primeiro dia de aula.
Quantos filhos teve Paulo Gustavo
Filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas, Romeu e Gael comemoram 4 anos. Veja fotos. Thales Bretas, viúvo do ator e humorista Paulo Gustavo, reuniu amigos e familiares neste sábado (12) para a festa de aniversário de 4 anos dos filhos, Romeu e Gael.
Quantos filhos deixou o Paulo Gustavo
Romeu e Gael, os bebês de Paulo Gustavo e Thales Bretas foram gerados por barriga de aluguel. O ator Paulo Gustavo e o dermatologista Thales Bretas são papais! Os dois anunciaram, neste domingo, o nascimento dos gêmeos Romeu e Gael, gerados por uma barriga de aluguel.
Onde o Thales Bretas mora
Parque Lage, Rio de Janeiro.
Quanto custou a barriga de aluguel de Paulo Gustavo
Procedimento, que pode chegar a US$ 120 mil, foi feito pelo casal duas vezes; na última tentativa, nasceram Gael e Romeu.
Qual o valor de uma barriga de aluguel nos Estados Unidos
Não são em todos os países que fazem barriga de aluguel que aceitam fazer o procedimento para pais solos ou casais homossexuais. Apenas Colômbia, México e os Estados Unidos fazem nessas condições. O valor varia entre 50.000 e 130.000 dólares, sendo o custo mais alto cobrado nos Estados Unidos.
Pode ter barriga de aluguel no Brasil
Além disso, a mulher que irá gestar a criança deve pertencer à família de um dos parceiros, em parentesco consanguíneo até o quarto grau. Possíveis exceções a essa regra podem acontecer, mas somente com a autorização do Conselho Regional de Medicina. No Brasil, a “barriga de aluguel” não tem suporte legal.