Como editar um documento digitalizado?
Como editar um documento digitalizado
- Abra o arquivo de PDF digitalizado no Acrobat.
- No menu Editar, selecione a ferramenta Texto ou Imagem. ...
- Clique no elemento de texto que deseja editar e comece a edição. ...
- Selecione Salvar como no menu de opções e digite um novo nome para o documento editável.
Tem como digitalizar um documento e depois editar
Você pode escanear um documento e converter o texto em dados que você pode editar com um programa de processamento de texto. Este processo é chamado de OCR (Reconhecimento Ótico de Caractere).
Como faço para editar no Word um documento digitalizado
Examinar um documento como um arquivo PDF e editá-lo no Word
No Word, clique em Arquivo >Abrir. Navegue até o local do arquivo PDF em seu computador e clique em Abrir. Uma mensagem é exibida, informando que o Word converterá o arquivo PDF em um documento editável do Word. Clique emOK.
Como converter o texto digitalizado em arquivo editável do Word
Como converter documentos PDF escaneados em Word online
- Acesse a ferramenta do Smallpdf PDF para Word online.
- Carregue seu arquivo PDF arrastando e soltando.
- Selecione a opção de que você deseja - OCR é um recurso Pro.
- Aguarde a conclusão da conversão.
- Faça o download do seu documento Word editável.
Como editar um documento que está em PDF
Como editar arquivos PDF:
- Abra um arquivo no Acrobat.
- Clique na ferramenta “Editar PDF” no painel direito.
- Use as ferramentas de edição do Acrobat: Adicione e edite texto ou atualize fontes usando as seleções da lista Formatação. ...
- Salve seu PDF editado: Dê um nome ao arquivo e clique no botão “Salvar”.
Como digitalizar e editar um documento pelo celular
Digitalizar um documento
- Abra o app Google Drive .
- Na parte de baixo à direita, toque em Adicionar .
- Toque em Digitalizar .
- Tire uma foto do documento que você quer digitalizar. ...
- Crie seu próprio título ou selecione uma sugestão. ...
- Para salvar o documento final, toque em Salvar .
Como tornar um documento editável
Vá para Arquivo > Informações. Selecione Proteger documento. Selecione Habilitar Edição.
Porque não consigo editar um documento no Word
Esse problema ocorre frequentemente se houver um recurso adicional incompatível com a última atualização do Word e, por padrão, o documento é salvo como um arquivo somente leitura para fins de segurança por um software ou algum recurso, deixando assim o arquivo Word bloqueado para edição.
Qual é a diferença entre escanear e digitalizar
Como o próprio nome diz, digitalizar é o processo de tornar digital um documento que antes era físico. A diferença entre escanear e digitalizar é que o segundo se trata não somente criar uma cópia, mas sim outro documento com mesmo valor do original.
Como editar um Arquivo em PDF online
Como editar arquivos PDF online
Após o Acrobat carregar o arquivo, faça logon para adicionar comentários. Use a barra de ferramentas para adicionar texto, notas autoadesivas, destaques, desenhos e muito mais. Baixe o arquivo com anotações ou receba um link para compartilhá-lo.