Como deixar ela com vontade de te beijar?

Perguntado por: rcorte . Última atualização: 2 de julho de 2023
4.8 / 5 16 votos

Toque no queixo dela com a palma da mão, mas só se ela estiver receptiva, é claro.

  1. Traga o rosto dela para perto do seu. Ela pode ficar envergonhada e desviar o olhar. Seja paciente e brincalhão e continue prestando atenção nela. ...
  2. Caso ela não goste de ser tocada no rosto, pare. Não a deixe sem graça e não force o beijo.

Mova os seus lábios em direção ao pescoço dela e beije suavemente. Use os dedos para massagear levemente as zonas erógenas em ambos os lados do pescoço. Quando o clima começar a esquentar, comece a beijar essas áreas também.

Umedeça os lábios com a ponta da língua ou dê uma mordidinha de leve no lábio inferior. A pessoa não vai conseguir parar de pensar na sua boca! Dica: não coloque a língua toda pra fora ao fazer isso, ou você pode acabar chamando atenção de forma negativa. Se quer ser mais direto, elogie os lábios da pessoa.

10 – Você vai me beijar, ou eu tenho que mentir para o meu diário de novo? 11 – Deixa eu te dar um beijo, se você não gostar você pode me devolver. 12 – Eu queria te dar um beijo, mas mudei de ideia, quero te dar vários. 13 – Beijando você mentalmente porque fisicamente você não colabora.

Peça pelo beijo de forma indireta, com uma pergunta engraçadinha que mostre seu lado vulnerável. Experimente dizer algo como: “Eu queria muito te beijar agora, mas estou nervoso demais até para pedir isso!” “Chegou a parte que me derruba: posso te beijar?”

Conheça técnicas para ter um beijo inesquecível

  1. Provoque. Comece provocando, mas não com todas as armas. ...
  2. ​Seja firme. Mostre ao parceiro que você está à frente. ...
  3. Mordisque os lábios. ...
  4. Beijo de língua. ...
  5. Afaste-se dos lábios. ...
  6. Use as mãos. ...
  7. Não pule o beijo.

Sorria e mantenha contato visual.
Fazer contato visual vai fazer com que ele saiba que você está interessada e que não tem medo de conseguir o que quer. Não fique piscando, tente olhar praa ele diretamente por alguns segundos, e então sorria e olhe para outra coisa – ele vai ficar gamado.

Uma boa dica é se preparar para não beijar. Vá para as festas, encontros, enfim, nas situações onde o beijo pode acontecer, mas pense que não vai rolar. Procure focar sua atenção na conversa que está tendo e nas coisas que estão fazendo; não pense no beijo, considerando que não é o tempo de ele acontecer.

Como beijar bem de língua

  1. Mantenha a calma. Porém, existem algumas dicas e técnicas que podem te ajudar. ...
  2. Atenção aos lábios. Todo mundo gosta de beijar lábios apetitosos e não ressecados, por isso trate de hidratar seus lábios. ...
  3. O local é importante. ...
  4. Quebre o gelo. ...
  5. Encontre os melhores movimentos.

Nesse exato momento, o melhor é dizer “Sinto muito” e seguir em frente, indo para longe. Isso facilitará as coisas para ambos. Dê um jeito de explicar por que não queria beijar naquele momento, se for o caso.

Explore a língua com delicadeza
Use movimentos suaves: Evite movimentos bruscos ou rápidos com a língua. Opte por movimentos suaves e lentos, permitindo que você e seu parceiro desfrutem do beijo. Varie a intensidade: Alterne entre beijos mais suaves e delicados e beijos mais intensos.

Pare e olhe para os lábios dela.
Não diga nada após o comentário surpresa. A ideia agora é prolongar o momento! Olhe para a boca dela por dois segundos e depois volte a olhar nos olhos dela. Abra levemente a boca, como se estivesse pronto para beijar.

É o ato de tocar os seus lábios nos lábios de outra pessoa. Antigamente o beijo era utilizado de várias formas e com infinitos significados. Na Idade Média o beijo na boca representava uma espécie de contrato entre o senhor feudal e o vassalo (significava “dou minha palavra”).

Movimente-se suavemente. Durante o beijo, não são apenas boca e língua que trabalham, todos os sentidos são estimulados e influenciam para o sucesso do beijo. Se solte e deixe todo o corpo interagir nesse momento especial. Use não só os lábios mas também a língua e os dentes (para uma mordidinha de leve).

45 segundos

Um beijinho inocente é capaz de fazer os batimentos cardíacos de uma pessoa aumentarem de 70 para 150 por minuto. O dado é fruto de um levantamento realizado por pesquisadores americanos. De acordo com pesquisadores da universidade Butler, dos Estados Unidos, o tempo médio de duração de um beijo é de 45 segundos.