Como criar uma caixa de seleção no Excel?

Perguntado por: upaz . Última atualização: 21 de agosto de 2023
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Adicionar uma caixa de seleção ou um botão de opção (Controles de formulário)

  1. No Excel 2010 e em versões posteriores, clique em Arquivo > Opções > Personalizar Faixa de Opções, marque a caixa de seleção Desenvolvedor e clique em OK.
  2. No Excel 2007, clique no botão do Microsoft Office.

Em Inserir controles, clique em Caixa de listagem de seleção múltipla.

Confira os passos abaixo:

  1. Abra o Excel. No seu computador, acesse o aplicativo do Excel para abrir uma nova planilha;
  2. Selecione as células que armazenarão sua lista suspensa. ...
  3. Vá em “Validação de dados” ...
  4. Crie sua lista.

A primeira forma de criar um botão no Excel é utilizando os recursos formas e links, e funciona assim:

  1. Clique em “Inserir” No canto direito superior, clique na opção “Inserir” ao lado de “Página inicial”;
  2. Selecione a opção “Formas” ...
  3. Desenhe a forma. ...
  4. Insira o texto. ...
  5. Insira o destino do botão de atalho.

Selecionar uma ou mais células
Ou use Shift+Teclas de direção para selecionar o intervalo. Para selecionar células e intervalos de células não adjacentes, segure a tecla Ctrl e selecione as células.

Inserir caixas de seleção

  1. No computador, abra um arquivo no Planilhas Google.
  2. Selecione as células que você quer que tenham caixas de seleção.
  3. No menu na parte superior, clique em Inserir. Caixa de seleção.
  4. Para remover as caixas, selecione-as e pressione a tecla Delete.

Como criar uma caixa de pesquisa com filtro para seus dados no...

  1. Converta seu intervalo de dados em uma tabela.
  2. Adicione controles para a filtragem.
  3. Teste a busca com filtro.

Filtrar para o conjunto de valores superior ou inferior

  1. Clique em uma célula no intervalo ou na tabela que você deseja filtrar.
  2. Na guia Dados, clique em Filtro.
  3. Clique na seta. na coluna que contém o conteúdo que você deseja filtrar.
  4. Em Filtro, clique em Escolher um e, em seguida, insira os critérios de filtro.

Os botões de opção são usados para conjuntos opcionais que são mutuamente exclusivos, em casos em que você acredita que o usuário precisa ver todas as opções disponíveis lado a lado. Se não for necessário mostrar todas as opções lado a lado, use um controle giratório.

Aceda a Inserir > Caixa de Texto e, em seguida, selecione Desenhar Caixa de Texto (onde o texto se alinha horizontalmente na página) ou Caixa de Texto Vertical (onde o texto se alinha verticalmente na página). Selecione no documento e, em seguida, arraste para desenhar a caixa de texto com o tamanho pretendido.

Escolha o slide para adicionar uma caixa de texto ou um objeto. Na parte superior, clique em Inserir. Escolha o item que você deseja adicionar e clique em Caixa de texto, Imagem, Forma ou Linha.

Coloque o cursor no início da primeira linha. Acesse a guia Desenvolvedor e clique em Caixa de Seleção. Se você quiser um espaço após a caixa marcar, pressione Tab ou Barra de Espaços.