Como colocar o texto em colunas no Word?
Adicionar colunas a um documento do Word
- Para aplicar colunas somente a uma parte do documento, com o cursor, selecione o texto que você deseja formatar.
- Na guia Layout de Página, clique em Colunas e clique em Mais Colunas.
- Clique em Selecionar Texto na caixa Aplicar.
Como dividir o texto em 2 colunas no Word
Insira uma quebra de coluna
- Coloque o cursor onde quer que a coluna seja quebrada.
- Clique em Layout > Quebras. No Word 2013 ou no Word 2010, clique em Layout de Página > Quebras.
- Um menu com opções será exibido. Clique em Coluna.
- Uma quebra de coluna é inserida. Clique em Home > Mostrar/Ocultar. para vê-lo.
Como faz para colocar o texto em colunas
Dividir o texto em colunas
- Abra um arquivo no Documentos Google.
- Selecione o texto que você quer dividir em colunas.
- Clique em Formatar. Colunas.
- Selecione o número de colunas que você quer.
Como colocar um texto um do lado do outro no Word
Use a tecla de sublinhado para adicionar uma linha de assinatura. Para adicionar uma linha de assinatura, use a tecla return para posicionar o cursor onde deseja que a linha comece. Localize a chave de sublinhado no teclado e, em seguida, mantenha pressionada a tecla para baixo até que a linha é suficientemente longa.
Como colocar uma linha para dividir o texto no Word
Inserir uma linha entre colunas em uma página
- Escolha Layout de Página > Colunas. Na parte inferior da lista, escolha Mais Colunas.
- Na caixa de diálogo Colunas, marque a caixa de seleção ao lado de Linha entre.
Como fazer linhas e colunas no Word
Clique no local desejado na tabela para adicionar uma linha ou uma coluna e clique na guia Layout (essa é a guia ao lado da guia Design da Tabela na faixa de opções). Para adicionar linhas, clique em Inserir Acima ou Inserir Abaixo e, para adicionar colunas, clique em Inserir à Esquerda ou Inserir à Direita.
Como dividir o texto em duas partes na mesma folha
1º Passo: Abra o documento do word, no menu “Layout da Página” clique em configurar “margens” e em seguida “margens personalizadas”. 2º Passo: Abaixo das opções de margens e da orientação do papel, no campo “várias páginas” escolha a opção “2 página por folha”.
Como dividir um documento no Word em duas partes
Isso é útil quando você deseja copiar e colar texto e elementos gráficos em um documento longo ou complexo ou fazer referência a uma parte do documento enquanto trabalha em outro. Na guia Exibir , clique em organizare, em seguida, clique em dividir.
Como faço para organizar um texto no Word
Alinhar o texto verticalmente
- Clique na borda externa da caixa de texto para selecioná-la.
- Clique na guia Formatar (a guia contextual roxa que aparece ao lado da guia Página Principal) e, em Caixa de Texto,clique em Alterar alinhamento de texto na caixa de texto .
- Clique na opção de alinhamento desejada.
Como ordenar texto no Word
Classificar uma lista em ordem alfabética no Word
- Selecione a lista que você deseja classificar.
- Vá para Home >Sort.
- Defina Classificar por para Parágrafos e Texto.
- Escolha Crescente (A a Z) ou Decrescente (Z a A).
- Selecione OK.
Como deixar o texto um do lado do outro
Na guia Exibir, no grupo Janela, clique em Exibir Lado a Lado. no grupo Janela na guia Exibir. Se você não vir a Rolagem sincronizada, clique em Janela na guia Exibição e, em seguida, clique em Rolagem Sincronizada.