Como colocar numero de paginas no word?

Perguntado por: . Última atualização: 28 de junho de 2023
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Na guia Inserir, clique no ícone Número de Página e em Número de Página. Selecione um local e escolha um estilo de alinhamento. O Word numera automaticamente cada página, exceto páginas de título designadas. Para alterar o estilo de numeração, selecione Formatar e escolha a formatação que você deseja usar.

Na mesma guia de DESIGN de propriedades de cabeçalho e rodapé, escolha a opção Números de página, e em seguida a opção FORMATAR NÚMEROS DE PÁGINA; 12. Marque a opção INICIAR EM: e insira o número de página que deseja que comece a contagem das páginas do documento; 13.

Dê um clique duplo no documento. Clique em “Inserir” → “Número de página” → Formatar número de página. Vai aparecer uma caixa de diálogo, marque “Iniciar em: 3.” • Em seguida clique em “OK”. Clique em “inserir” → “Número de página” → “Início da página” e escolha o modelo desejado.

Como numerar páginas no Word nas Normas ABNT

  1. Acesse o Microsoft Word (Windows | macOS);
  2. Na barra de menu principal, clique em "Inserir";
  3. Em seguida, clique em "Número de Página";
  4. Então, selecione um dos layouts disponíveis para numeração;
  5. Feito isso, suas páginas serão numeradas automaticamente.

Adicionar números de página a um cabeçalho ou rodapé

  1. Clique ou toque no cabeçalho ou no rodapé para o qual deseja que os números de página sejam enviados.
  2. Vá para Inserir > Numeração de Páginas.
  3. Selecione a posição atual.
  4. Escolha um estilo.

Para apagar o número das páginas anterior à Introdução siga os procedimentos: ▪ Na página de introdução, dê um clique duplo no número da página; ▪ Aparecerão as ferramentas de cabeçalho e rodapé no menu “Design”, grupo “Navegação”, desmarque a opção “Vincular ao Anterior”.

Formatação:

  1. Alinhamento centralizado.
  2. Fonte Times New Roman ou Arial.
  3. Tamanho da letra 12.
  4. Letras maiúsculas e em negrito.
  5. As margens devem ser de 3 cm superior e esquerda e 2 cm inferior e direita.

Vá para Inserir > Número de Página e escolha um posicionamento de números.

Vá para Inserir > Número de página.

Crie o sumário

  1. Posicione o cursor onde você deseja adicionar o sumário.
  2. Acesse Referências > Sumário. e escolha um estilo automático.
  3. Se você fizer alterações no documento que afetam o sumário, atualize o sumário clicando com o botão direito no sumário e escolhendo Atualizar Campo.