Como colocar crédito no chip da Oi?

Perguntado por: idias . Última atualização: 27 de setembro de 2023
4.7 / 5 14 votos

Ligue para o número *880, do seu celular Oi, e siga as instruções para recarga; Você também pode optar pela opção do menu interativo, ligando para o número *880#, fazendo a recarga sem precisar falar com atendente.

Você pode fazer isso através do App Vivo acessando a área de recarga e no Menu selecione a opção de Recarga Programada. Também temos essa opção na página de Recarga, na aba Recarga Programada.

Venda da Oi para a TIM, Vivo e Claro
Em agosto de 2020, a Oi fechou um acordo de exclusividade com a TIM, a Claro e a Vivo. Atualmente a operadora tem 42 milhões de clientes na totalidade.

Confira como funciona:

  • Entre no portal Minha Oi;
  • No meu, selecione “recarga on-line”;
  • Escolha o valor da recarga;
  • Se tiver mais de um número Oi, selecione qual deseja mais créditos;
  • Digite o código de segurança do seu cartão;
  • Confirme a solicitação.

Como saber meu número de celular [Android]

  1. No Menu do celular, busque a opção “Configurações”;
  2. Ao localizar, role a tela até o fim e escolha a opção “Sobre o telefone”;
  3. Nesta tela, localize a opção de “Nº de telefone”.

Você pode consultar o saldo do bônus do seu pré-pago, acessando a Minha Oi (clique aqui) ou ligando para *804 e *805.

Ou seja, a migração de clientes é feita para planos diferentes, garantindo a manutenção dos benefícios do assinante. Dessa forma, não há um plano único, mas sim uma oferta personalizada para cada cliente, que recebe benefícios iguais ou superiores aos fornecidos pela Oi Móvel.

Como ter certeza de que minha migração já foi concluída? Ligue pra Central de Atendimento da Oi pelo *144 (de um celular) ou pelo 1057 (de qualquer telefone).

R$ 14,00

O valor mínimo de Recarga Oi é de R$ 14,00. Mas antes de optar pelo valor confira abaixo quais os pacotes de ofertas Oi pré-pago estão em vigor e economize! Para ver a validade dos créditos de todas as operadoras clique aqui.

A migração completa dos usuários deve ser concluída até o 1º trimestre de 2023.

Mesmo conseguindo reduzir no primeiro pedido a dívida de 90 bilhões para 33 bilhões de reais, a operadora ainda fez novos gastos. Em março de 2023, o segundo pedido de recuperação judicial da Oi foi aprovado pela 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro. Com isso, a dívida bilionária da empresa está suspensa.