Como adicionar página em branco no Word atalho?

Perguntado por: hvargas7 . Última atualização: 27 de setembro de 2023
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Há duas formas: Pelo atalho de CTRL + Enter (ou Command + Enter no macOS); No menu Inserir > Páginas > Quebra de página.

Para inserir uma página em branco no seu documento do Word, coloque o cursor onde você quer que comece a nova página e clique em Inserir > Página em Branco. A página em branco abrirá, pronta para o que você quiser adicionar.

Criar um novo arquivoMicrosoft 365
Esta tabela lista os atalhos para criar um novo arquivo Microsoft 365 usando as opções na página Novo do menu Arquivo . Dica: Para criar rapidamente um novo arquivo ou email em branco, pressione Ctrl+N. Abra a página Novo .

Ou, se o Word já estiver aberto, selecione Arquivo > Novo>Documento em branco.

Adicionar uma página
Na guia Inserir, clique na seta abaixo do botão Página. Escolha uma opção: Insira a página em branco para inserir uma nova página em branco após a página selecionada no momento.

Coloque o cursor no início da página que você deseja copiar. Clique e arraste o cursor até a parte inferior da página que você deseja copiar. Pressione Ctrl + C no teclado. Dica: Outra maneira de copiar seu texto realçado é clicar em Home > Copy.

Neste caso, não é possível adicionar uma quebra de página no aplicativo WordPad. Para iniciar uma nova página, pressione ENTER até o início de uma nova página. Para verificar a quantidade de páginas de um documento do WordPad, clique em Arquivo > Imprimir > Visualizar impressão.

CTRL+L Localiza texto, formatação e itens especiais. ALT+CTRL+Y Repete a localização (depois de fechada a janela Localizar e Substituir). CTRL+U Substitui texto, uma formatação específica e itens especiais.

Ctrl + J – Exibe o histórico de downloads; Shift + ESC – Abre o gerenciador de tarefas; Alt + Seta Direita – Próxima página da aba específica; Alt + Seta para esquerda – Página anterior de uma aba específica.

Inserir ou vincular a um arquivo no Word

  1. Vá para Inserir >objeto.
  2. Selecione Criar do Arquivo.
  3. Selecione Procurar e escolha o arquivo que você deseja usar.
  4. Escolha Inserir.
  5. Escolha Exibir como ícone para inserir ou Vincular ao arquivo para um link.
  6. Selecione OK.

Criar um documento

  1. Abra o Word.
  2. Escolha uma opção: Escolha Documento em branco para criar um documento do zero. Escolha um dos modelos. Escolha Faça um Tour para ver dicas do Word.

No separador Inserir, no grupo Páginas, clique em Página de Rosto. Clique num esquema de folha de rosto da galeria de opções. Depois de inserir uma folha de rosto, pode substituir o texto de exemplo pelo seu próprio texto ao clicar para selecionar uma área da folha de rosto, como o título e ao introduzir o seu texto.