Ccxp Destaques Do Segundo Dia

Quando Deus dividiu a Terra

No primeiro dia, o Senhor separou a luz das trevas. Ele chamou à luz dia e à escuridão noite. No segundo dia, Ele dividiu as águas entre as nuvens no céu e os oceanos na Terra. No terceiro dia, o Senhor formou grandes oceanos e terra seca.

... Ler mais

Como lidar com um dia ruim no trabalho

  1. 5 dicas para lidar com um dia de trabalho… A maioria das pessoas não consegue acordar pronta para começar o dia. ...
  2. Elimine o estresse relacionado ao trabalho. ...
  3. Comunique-se com seu chefe. ...
  4. Em um dia de trabalho ruim, evite dramas de colegas de trabalhos. ...
  5. Cuide de seus problemas pessoais. ...
  6. Descanse quando estiver doente.
... Ler mais

Como você pode cooperar com as pessoas em seu dia a dia

Atitudes cooperativas no dia a dia

  • 1 - Deixar de lado os preconceitos. ...
  • 2 - Ser voluntário. ...
  • 3 - Considerar a Economia Compartilhada. ...
  • 4 - Ensinar o que você sabe. ...
  • 5 - Consumir marcas e produtos locais. ...
  • 6 - Doar, emprestar e reciclar.
... Ler mais

O que acontece quando a empresa não paga no quinto dia útil

A primeira consequência sofrida no atraso do pagamento de salário é a obrigação do pagamento de multas. A partir do primeiro dia após o quinto dia útil, é previsto o pagamento de 10% do valor devido ou esse valor mais 5% a cada dia, quando o prazo passar de 20 dias de atraso.

... Ler mais

Quais são as tecnologias que usamos no dia a dia

Conheça as 7 tecnologias indispensáveis no nosso dia-a-dia

  1. Geladeira. Quando pensamos em tecnologia, dificilmente vem em mente a imagem de uma geladeira. ...
  2. Computador. ...
  3. Internet. ...
  4. Redes sem fio (wireless) ...
  5. Celulares e Smartphones. ...
  6. Cartões de crédito/débito. ...
  7. Sites de busca.
... Ler mais

O que significa Olá bom dia

A saudação de "bom dia" além de ser um cumprimento significa o desejo de que o outro tenha um dia tranquilo. Após o horário de meio dia, a saudação passa a ser "boa tarde", que é utilizada até o cair da tarde.

... Ler mais

Como desejar feliz dia da avó

Feliz Dia dos Avós! Avós amados, que o seu dia seja repleto de amor, felicidade e momentos especiais ao lado de seus netos. Feliz Dia dos Avós! Vocês são os melhores avós do mundo e merecem toda a felicidade que existe.

... Ler mais

Quando é comemorado o Dia do bolo

dia 26 de novembro

Neste dia 26 de novembro é comemorado o dia nacional do bolo! O setor de confeitaria é um dos segmentos que mais tem crescido – e movimentado – na economia brasileira desde a pandemia.

... Ler mais

Como adotar o hábito de leitura

A seguir, confira como inserir o hábito da leitura no seu dia a dia de forma fácil!

  1. Metas de leitura. Novos hábitos devem ser inseridos no dia a dia aos poucos. ...
  2. Procure um tema de que goste. ...
  3. Comece por livros mais curtos. ...
  4. Formato de leitura. ...
  5. Converse sobre livros e leia com outras pessoas.
... Ler mais

Como ganhar dinheiro com o PIX

Atualmente, os melhores apps para ganhar dinheiro via Pix são o PagBank e o PicPay, pois são muito úteis no dia a dia e oferecem uma forma simples de remuneração. Portanto, o usuário poderá ser remunerado de várias formas e de maneira natural, através do uso no dia a dia.

... Ler mais

Como tomar pilula do dia seguinte

Então, o mais recomendado é tomar a pílula do dia seguinte até 12 horas após a relação sexual sem proteção. É possível tomar o medicamento com água ou alimentos. Dependendo da marca, a pílula do dia seguinte pode vir em dose única ou em cartela de dois comprimidos. Nesta última, as duas doses são necessárias.

... Ler mais

Como curar conjuntivite em 1 dia

Tem como curar a conjuntivite em 1 dia? Não, não há maneira de curar a conjuntivite em apenas 1 dia, visto que elas podem durar até 15 dias mesmo seguindo orientações médicas. O que você precisa fazer é seguir o tratamento de maneira correta, assim, gradativamente a conjuntivite irá desparecer.

... Ler mais

Como calcular o período fertil

Por exemplo: em um ciclo de 28 dias, a ovulação ocorre entre o 10° dia ao 16°. Já em ciclos de 30 dias, a ovulação acontece no 16º dia e o período fértil abrange do 14º ao 18º dia. Há ainda o Método Billings (ou Método de Ovulação Billings), que consiste na observação das características do muco cervical.

... Ler mais

Como preservar o meio ambiente

Não é preciso muito: atitudes simples no dia a dia podem ajudar a minimizar os danos causados no meio ambiente.

  1. Economize energia. ...
  2. Economize papel. ...
  3. Tenha um dia vegetariano. ...
  4. Desligue a torneira. ...
  5. Reduza o consumo de plástico.
... Ler mais

Com quantos dias pode fazer o teste de gravidez

Se a menstruação ainda não tiver começado no dia seguinte, este será o dia do atraso menstrual. Se houver instruções na bula ou no folheto informando que você pode fazer o teste cinco dias antes do dia previsto para a menstruação, isso equivale a dizer que você pode fazer o teste seis dias antes do atraso menstrual.

... Ler mais

Como saber o dia exato que engravidei

Isto é, a fecundação do óvulo e, consequentemente a gravidez. Para isso, basta somar 11 e 21 dias à data do primeiro dia da última menstruação para ter uma data provável. Por exemplo, se a última menstruação aconteceu no dia 2 de fevereiro, a concepção poderá ter acontecido entre os dias 13 a 23 de fevereiro.

... Ler mais

O que aconteceu no dia 8 de março de 1957

Todos os anos, divulga-se a história de que o Dia Internacional da Mulher surgiu em homenagem a 129 operárias estadunidenses de uma fábrica têxtil que morreram carbonizadas, vítimas de um incêndio intencional no dia 8 de março de 1957, em Nova York.

... Ler mais

Quando começa o carnaval

Assim, a folia representaria uma última semana de festas antes da abstinência que vem a seguir. No ano de 2023, a terça-feira de carnaval cai no dia 21 de fevereiro. Porém, a festa começa na sexta-feira, dia 17 de fevereiro e pode se estender até a quarta-feira de cinzas, dia 22 de fevereiro.

... Ler mais

Quando acabou a segunda guerra mundial

Quando a Segunda Guerra Mundial terminou na Europa? As forças armadas alemãs se renderam incondicionalmente aos Aliados em 7 de maio de 1945. A rendição entrou em vigor no dia seguinte, 8 de maio. A Segunda Guerra Mundial terminou oficialmente na maior parte da Europa no dia 8 de maio (o Dia da Vitória na Europa).

... Ler mais

Quanto neymar ganha por dia

Aos 30 anos de idade, Neymar recebe 150 mil dólares por dia. Na cotação atual, o valor corresponde a um ganho de R$ 819.735,00 a cada 24 horas. Na mesma publicação, a Forbes divulgou que Neymar ainda lucrou em 2022 cerca de 32 milhões de dólares pelo trabalho fora de campo. Isso dá algo em torno de R$ 715 mil por dia.

... Ler mais