Batman E Superman Estara Em Campo No Jogo Entre Santos E Corinthians

Qual é o valor do time do PSG

O clube diz que um valor é um pouco menor: 585 milhões de euros. Esse valor representa mais que Flamengo, Atlético-MG, Palmeiras, Corinthians e São Paulo faturam juntos em um ano. Os gastos com salários do PSG sobem pelo elevador.

... Ler mais

O que quer dizer a palavra Corinthians

A origem do nome vem de um time de estudantes ingleses que passara por São Paulo e Rio de Janeiro para disputar amistosos e cujo nome era Corinthian Casuals Football Club, em homenagem a cidade grega de Corinto.

... Ler mais

Qual a origem do nome do Corinthians

O nome acabou definido posteriormente, em homenagem ao time inglês Corinthian FC, que estava excursionando pelo Brasil na época. Outras ideias de nome foram Santos Dumont e Carlos Gomes. A equipe é a maior campeã da história do Campeonato Paulista, com 26 taças.

... Ler mais

Porque o símbolo do Corinthians é uma âncora

Assim permaneceu por anos, até que, a partir de 1926, o ex-ponta-direita Francisco Rebolo Gonsales, foi incrementando o distintivo com os remos, a boia e a âncora, em referência aos esportes aquáticos que eram praticados no Parque São Jorge.

... Ler mais

Onde vai passar o jogo do Corinthians Libertadores

O jogo vai passar no SBT (TV aberta), na ESPN (TV fechada) e no Star+ (streaming). O Placar UOL também acompanha a partida em tempo real. Assista aos jogos da CONMEBOL Sulamericana no Paramount+.

... Ler mais

Qual a medida do campo do Corinthians

A estrutura retangular de 267 por 228 metros e 43 metros de altura estádio tem dois edifícios: o principal, no lado oeste, e outro no lado leste. Quando as medições são tomadas a partir do campo, o altura lado leste é de 51 metros, do lado oeste vai até 57 metros e as extremidades norte e sul têm 15 metros de altura.

... Ler mais

Qual é a escalação do time do Corinthians

Laterais: Léo Mana, Matheus Bidu, Rafael Ramos e Vitor Meer. Zagueiros: Bruno Méndez, Caetano, João Pedro, Murillo e Renato. Meias: Biro, Giuliano, Matheus Araújo, Maycon, Renato Augusto e Roni. Atacantes: Adson, Felipe Augusto, Giovane, Pedro, Romero e Wesley.

... Ler mais