Servicos

Sou MEI e não tive faturamento

Como o MEI sem movimento deve preencher a Declaração Anual? Nos casos de não movimentação ou faturamento, os campos de Receitas Brutas, Vendas e/ou Serviços devem ser preenchidos com o valor de R$ 0,00 – sinalizando que de fato não houve rendimentos, mas sem deixar de realizar a declaração.

... Ler mais

Para que serve a conta Samsung na Smart TV

Uma Samsung Account é um serviço de adesão que permite-lhe desfrutar de conteúdos Samsung em smartphones, tablets, websites, TVs, etc. Pode utilizar vários serviços Samsung com a Conta Samsung, sem precisar de iniciar sessão separadamente em cada serviço.

... Ler mais

Em que ano a Microsoft Rewards foi lançado no Brasil

O Microsoft Rewards foi lançado em 2015 e foi criado com o objetivo de recompensar os usuários da Microsoft por usar seus produtos e serviços.

... Ler mais

Como saber se o veículo está em seu nome

Como saber se tem veículo em meu nome pelo CPF? Além da opção utilizando a base do RENAVAM, via Portal de Serviços do SENATRAN, o cidadão pode saber se há um veículo em seu nome através do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito). Para esta consulta, utiliza-se também o CPF do usuário.

... Ler mais

QUAL É O asterisco da operadora Claro

O número de atendimento da Claro é o *1052#, que pode ser acessado de qualquer telefone fixo ou móvel, ou SMS com a palavra Claro para 1052. Esses contatos Claro são utilizados para obter informações sobre planos, serviços, faturas e outras questões relacionadas à operadora.

... Ler mais

Sou MEI e não tive faturamento

Sim. O MEI que durante o ano não teve faturamento ou ficou sem movimento, está obrigado a elaborar e entregar a Declaração Anual de Faturamento - DASN-SIMEI relativa às informações do ano anterior. Neste caso, informando R$ 0,00 (sem faturamento), nos campos das Receitas Brutas Vendas e/ou Serviços.

... Ler mais

O que fazer depois de terminar o curso de Enfermagem

Como enfermeiro(a) é possível trabalhar em serviços públicos de atenção básica vinculados à estratégia de saúde da família, programas de agentes comunitários de saúde, programas de prevenção desenvolvidos por órgãos públicos, hospitais, ambulatórios, escolas, unidades básicas de saúde e empresas públicas e privadas.

... Ler mais

O que foi feito no governo Bolsonaro até agora

Foi responsável por uma expressiva desburocratização e modernização do sistema público, com a digitalização recorde dos serviços públicos federais, através da criação da plataforma digital "gov.br", e posteriormente através da Lei do Governo Digital, dos estados e municípios.

... Ler mais

O que o Bolsonaro fez durante o seu mandato

Foi responsável por uma expressiva desburocratização e modernização do sistema público, com a digitalização recorde dos serviços públicos federais, através da criação da plataforma digital "gov.br", e posteriormente através da Lei do Governo Digital, dos estados e municípios.

... Ler mais

O que significa Store em uma loja

Já store refere-se às lojas maiores, como as dos shoppings ou as de departamento, e que apenas vendam produtos. Não se usa store para se referir aos locais que prestam serviços. Vale ressaltar que os americanos preferem o uso da palavra store, enquanto os britânicos preferem shop.

... Ler mais

O que quer dizer a palavra boutique

Loja, geralmente pequena, de venda a retalho de roupas e acessórios. 2. Loja especializada em determinados artigos ou na prestação de determinados serviços, geralmente com intenção de requinte ou elegância (ex.: butique de pão; butique de advocacia).

... Ler mais

Quando começou a ter energia elétrica no Brasil

1880

A energia elétrica surgiu no Brasil, em 1880, simultaneamente ao início de seu uso comercial no estrangeiro. A figura 2 apresenta os acontecimentos mais importantes desse período. O início da utilização da energia elétrica no Brasil foi limitado a alguns serviços públicos e à atividade fabril.

... Ler mais

Quais são os benefícios de um ex presidente do Brasil

Art 1º O Presidente da República, terminado o seu mandato, tem direito a utilizar os serviços de 4 (quatro) servidores, destinados a sua segurança pessoal, bem como a 2 (dois) veículos oficiais com motoristas, custeadas as despesas com dotações orçamentárias próprias da Presidência da República.

... Ler mais

Qual a diferença entre trena e fita métrica

Trenas, conhecidas também como fitas métricas, são instrumentos de medição indispensáveis para medir alturas ou distâncias, sendo extremamente úteis para serviços domésticos ou profissionais. Para escolher a melhor trena para seu serviço, você precisa definir o que será medido.

... Ler mais

Como funciona os 7 dias do Consumidor

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único.

... Ler mais

Qual é o número do 103

A partir do dia 1 de outubro, a central de atendimento da Telefonica passará a operar com o número 10315. Atualmente, os serviços da central são acessados pelo número 103.

... Ler mais

Como é que eu faço para saber o número do meu telefone

Confira a seguir o método de cada uma delas:

  1. Claro: ligue para *510#. ...
  2. Nextel: ligue para 0800 643 6424. ...
  3. Oi: ligue para *880#, selecione a opção de Serviços e, no menu seguinte, escolha a opção Consultar número. ...
  4. Tim: ligue para *846#. ...
  5. Vivo: envie um SMS com a palavra “Número” para 8300.
... Ler mais

O que é o número 03037201234

O número exclusivo da Claro é o 0303 720 1234. Os números da Central de Atendimento ao Cliente permanecem o mesmos: 1052 para Claro Móvel e 10621 para Claro Residencial. É a Claro sempre trabalhando para entregar essa e outras iniciativas que garantam a melhor experiência no uso dos serviços de telecomunicações.

... Ler mais

Onde reclamar de uma operadora de celular

A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Ligue 1331 para registrar, na Anatel, reclamações contra operadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.

... Ler mais

Qual o telefone da Claro 4004

4004 8844 - NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone) - Reclame Aqui.

... Ler mais