Blog

O que é o tráfego pago

Tráfego pago é o fluxo de usuários que clicou em algum anúncio patrocinado pela sua marca nos canais digitais e chegou até o seu site, blog ou loja virtual. É uma das formas de atrair público para o seu negócio, ganhar visibilidade e vender mais na internet.

... Ler mais

Como fica a barriga após a criolipólise

O resultado é a redução da gordura localizada nas regiões do abdômen, flancos, culote, braços, coxas, costas (gordura do sutiã) e região abaixo dos glúteos (bananinha). Para saber mais sobre a criolipólise de placas: antes e depois, acompanhe o conteúdo que o blog da Odonto Equipamentos preparou para você!

... Ler mais

Como se proteger de candomblé

De acordo com o blog Sete Porteiras, elementos como chaves, giz branco, ervas, azeite, correntes, amuletos, orações, velas, água, conchas, correntes de aço e alho são normalmente usados. Cada chefe de terreiro tem sua própria maneira particular de manipular os elementos físicos voltados para a proteção astral.

... Ler mais

Como ter cílios cheios

Para conseguir que os cílios fiquem mais cheios e espessos, a melhor maneira de aplicar o rímel é fazendo um movimento em ziguezague. De acordo com a fundadora e CEO do blog Makeup Geek, Marlena Steel, isso ajuda a dar um efeito ondulado. “Continue repetindo até obter cílios tão grossos quanto você deseja.

... Ler mais

Como fazer referência de Instagram ABNT

ÚLTIMO NOME, Primeiro nome de autor do post. Título do post. Nome do blog, Cidade, dia do do post, mês do post. ano do post.

... Ler mais

Como divulgar seus links

Como Divulgar Link de Afiliado: 6 Maneiras de Aumentar as Vendas

  1. Coloque o Link em Posts no seu Blog.
  2. Promova o Link nas suas Redes Sociais.
  3. Utilize uma Estratégia de Email Marketing.
  4. Divulgue o Link no seu Canal do YouTube.
  5. Divulgue o Link Através de Tráfego Pago (PPC)
  6. Inclua o Link em Guest Posts.
... Ler mais

Qual tamanho ideal para banner na Shopify

1800 x 1000 px

A melhor imagem da Shopify com tamanho de sobreposição de texto é 1800 x 1000 px. Isso se aplica a banners, imagens de página inicial e imagens de blog em destaque para sua loja.

... Ler mais