A Mostra Anuncia Filmes Selecionados

Como ajustar o espaçamento no Word

Vá para Home > Linha e Espaçamento de Parágrafo. Selecione Opções de Espaçamento de Linhae escolha as opções que você deseja em Espaçamento. Para alterar o espaçamento antes ou depois dos parágrafos selecionados, selecione a seta ao lado de Antes ou Depois e insira a quantidade de espaço desejado.

... Ler mais

Como fazer teste de DNA online

Receba o KIT Teste DNA em casa

  1. Compre o kit de autocoleta. Compre online e receba o kit escolhido nos endereços selecionados, na embalagem desejada.
  2. Colete as amostras. Realize a coleta das amostras seguindo as instruções enviadas por e-mail e junto com seu kit.
  3. Envie para análise.
... Ler mais

É possível tratar apendicite com antibiótico

Muitos trials já consideram a antibioticoterapia uma escolha adequada para tratar a população pediátrica. Em adultos, diferentes ensaios clínicos e metanálises demonstram que antibióticos também podem ser usados para tratamento de apendicite nãocomplicada em pacientes selecionados.

... Ler mais

Quem recebe bolsa família pode participar do renova DF

Os qualificandos selecionados e que comprovem estar aptos à ingressar no Programa RENOVA DF farão jus aos seguintes benefícios: a) Auxílio pecuniário, a título de bolsa, no valor equivalente a 1 (um) salário mínimo, após a conclusão das 80 (oitenta) horas correspondentes.

... Ler mais

Quando sai o resultado da CNH Social 2023 ES

Atenção, inscritos na segunda fase do programa CNH Social 2023! O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) divulga nesta segunda-feira (07), às 12h, a lista com os nomes dos 3.500 selecionados que se inscreveram entre os dias 18 e 28 de julho deste ano.

... Ler mais